Hawkeye: Série deve ganhar segunda temporada? Bert e Bertie respondem

Último episódio da primeira temporada de Hawkeye (Gavião Arqueiro) chega ao Disney+ nesta quarta, 22 de dezembro

Redação Publicado em 22/12/2021, às 10h00

None
Hawkeye (Foto: Divulgação/Marvel)

Nova série live-action do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Hawkeye(Gavião Arqueiro, em português) foi prevista para ter um total de 6 episódios, todos lançados exclusivamente no Disney+, cada um com cerca de 40-50 minutos de duração. O último capítulo chega ao streaming nesta quarta, 22 de dezembro.

Em entrevista ao Buzzfeed, via E-Pipoca, as diretoras da série, Bert e Bertie, que compartilham a direção com Rhys Thomas, foram questionadas sobre uma segunda temporada da produção - ainda não confirmada pela Marvel, embora muitos fãs queiram uma sequência. 

+++LEIA MAIS: Hawkeye: Por que série é a menos assistida do MCU?

"É emocionante ouvir os fãs clamando por uma segunda temporada. Não podemos dizer nada. Acho que é quando você sabe que está fazendo algo certo e que as pessoas estão realmente satisfeitas. Eles estiveram por aí para esta montanha-russa e querem mais. Mais Kate, mais Yelena, mais tudo. É o Universo Cinematográfico da Marvel, então essas histórias continuam, certo?," disse Bertie

Dentre os títulos do MCU lançados no Disney+ em 2021, apenas Lokie What If...? foram renovadas para uma segunda temporada. Os personagens de Falcão e o Soldado Invernal devem ganhar o foco em novas produções, como Capitão América 4. Apesar de múltiplos pedidos para uma continuação, WandaVision permanece como minissérie. 

+++LEIA MAIS: Hawkeye: Por que fãs da Marvel declararam boicote à série?


Hawkeye, do Disney+

Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem Clint Barton conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.

+++ LEIA MAIS: Gavião Arqueiro retratará culpa de Clint Barton pela morte de amigos; entenda