How I Met Your Father: Qual é a diferença entre spin-off e série original? Francia Raisa responde

Série do Hulu chegou ao público nesta terça, 18 de janeiro. No entanto, não agradou à crítica

Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h45

None
Hilary Duff e Francia Raisa em How I Met Your Father (Foto: Reprodução/Hulu)

Spin-off da clássica How I Met Your Mother, How I Met Your Father chegou ao Hulu nesta terça, 18 de janeiro. Para promover a série, o elenco discutiu diversos elementos da nova narrativa em múltiplas entrevistas. É o caso de Francia Raisa, quem vive a personagem Valentina na produção. 

Em entrevista ao E! News, via Papel Pop, a atriz comentou ambas as produções, destacando no que o spin-off difere em relação à amada comédia dos anos 2000. "Honestamente, eu realmente acho ela única. Agora [a história] é a partir de uma perspectiva feminina," começou explicando. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Father: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre spin-off de How I Met Your Mother

"O que eu amo é que essas mulheres são mulheres independentes, que são inspiradas em suas carreiras. Sim, o amor é uma grande parte, mas o que eu amo sobre Sophie [Hilary Duff] é que ela não está disposta a mudar a si mesma por qualquer outra pessoa, e se ela mudar, ela volta rápido. E eu amo a amizade entre eles," acrescentou.

Apesar das expectativas, How I Met Your Father foi massacrada pela crítica especializada e, até o momento, soma apenas 31% de aprovação no Rotten Tomatoes. As reações da mídia especializada são desanimadoras, com um dos veículos citando que a série merece ser "evitada." Veja aqui

+++LEIA MAIS: How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser evitada'


How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo nesta terça, 18 de janeiro. No Brasil, ainda não há previsão oficial de lançamento; mas, como lembra o Canal Tech, as produções originais do streaming estão chegando ao país pelo Star+ e o mesmo deve acontecer com o spin-off de How I Met Your Mother.

"Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas," diz a sinopse oficial disponibilizada pelo Hulu.

+++LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde