Isle of the Dead: Elenco, história, estreia e tudo que sabemos sobre spin-off de The Walking Dead [LISTA]

Isle of the Dead focará na história de Maggie e Negan em uma Nova York pós-apocalíptica

Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h19

None
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

The Walking Dead (2010) ganhará um spin-off focado em uma Nova York pós-apocalíptica. Intitulado Isle of the Dead, projeto foi confirmado nesta segunda, 7, pelo site Deadline. Para não perder nenhum detalhe da produção, a Rolling Stone Brasil separou tudo que sabemos até agora sobre a série. Confira:

Isle of the Dead: Qual é a história?

Isle of the Dead acompanhará Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) chegando à ilha de Manhattan, a qual foi isolada do continente, onde encontram não apenas zumbis, mas também sobreviventes que criaram uma cidade.

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Eleanor Matsuura mentiu para conseguir papel na série; entenda

Isle of the Dead: Quando estreia?

Isle of the Dead terá seis episódios e tem previsão de estreia para 2023.

Isle of the Dead: Elenco

Por enquanto, apenas os nomes de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan foram confirmados na produção.

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Showrunner explica morte ‘brutal e imprevisível’ de personagem

Isle of the Dead: Produção

Eli Journé, escritor e co-produtor executivo de The Walking Dead, será o showrunner de Isle of the Dead. Diretor de conteúdo de Scott M. Gimple será supervisor e Cohan e Morgan também atuarão como produtores executivos.

Maggie está muito perto do meu coração e estou animada para continuar a jornada dela contra o icônico pano de fundo da cidade de Nova York, ao lado de meu amigo e colaborador, Jeffrey Dean Morgan. Eli Jorné criou algo incrivelmente especial e mal posso esperar para os fãs verem o que temos reservado para Maggie e Negan,” disse Cohan em comunicado (via The Walking Dead Brasil).

+++ LEIA MAIS: 6 detalhes sobre a origem de Negan em The Walking Dead [LISTA]

Morgan completou: “Estou muito feliz que a jornada de Negan e Maggie continue. Tem sido uma grande aventura interpretar Negan, estou mais do que animado para continuar essa jornada com Lauren. [...] Apertem os cintos pessoal, Isle of The Deadvai reinventar o universo TWD.”