Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jenna Ortega revela que recusou Wandinha diversas vezes; entenda

Por criticar Wandinha, Jenna Ortega foi chamada de 'tóxica' e 'mesquinha' por produtor

Redação Publicado em 15/03/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega na estreia de Wandinha (Foto: Leon Bennett/Getty Images)
Jenna Ortega na estreia de Wandinha (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Além de publicamente falar que pediu alterações no roteiro de Wandinha, Jenna Ortega agora revelou como recusou estrelar a série original Netflix diversas vezes. Além da TV, a atriz se destacou nos cinemas com filmes como Pânico 6 (2023) e X - A Marca da Morte (2022).

Durante entrevista ao The Times, a atriz foi questionada se ela foi ativamente atrás do papel na série de A Família Addams. "Não, eu não fiz isso," admitiu. "Recebi o e-mail, repassei. Eu fiz tanta TV na minha vida, cinema é tudo que sempre quis fazer. Quando comecei a atuar, não quero dizer que ninguém acreditou em mim, mas ninguém acreditou em mim."

Você precisa provar a si mesma. Foi apenas nos últimos três ou quatro anos que pude começar a trabalhar no cinema. Eu estava com medo de que, ao assinar outro programa de televisão, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e com os quais me importava. 

+++LEIA MAIS: Jenna Ortega é 'tóxica' e 'mesquinha' por criticar Wandinha, diz produtor

Então, Jenna Ortega explicou o motivo que a fez, finalmente, aceitar Wandinha: "A única razão pela qual voltei é porque Tim [Burton, diretor e produtor executivo do seriado] é uma lenda, e por acaso nos demos muito bem. Mas mesmo assim eu disse: 'Ah, não - acho que estou bem,' algumas vezes."

Já em participação no podcast Armchair Expert (via The A.V. Club), apresentado por Dax Shepard, a atriz comentou como não esperava que a produção fosse assistida por muitas pessoas. Para Ortega, seria "uma pequena joia que alguém encontrará," mas se tornou sucesso mundial.

+++LEIA MAIS: Jenna Ortega revela artistas e discos favoritos: 'Fase Daft Punk'

No podcast, a artista também afirmou como Wandinha "não é meu momento de maior orgulho internamente" e que não "quer ser conhecida especificamente" pela série.

Você começa a se sentir um pouco como um outdoor, e há uma parte de mim que quase sucumbiu a essa versão comercial e meio que desistiu dos próprios interesses pessoais.