Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katherine Heigl se reúne com o elenco de Grey's Anatomy após 15 anos

Atriz, que viveu a dra. Izzie Stevens, abandou a série em meio às gravações da sexta temporada, exibida entre 2009 e 2010

Katherine Heigl se reúne com o elenco de Grey's Anatomy após 15 anos (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Katherine Heigl se reúne com o elenco de Grey's Anatomy após 15 anos (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Katherine Heigl, que interpretou a dra. Izzie Stevens, durante seis temporadas de Grey's Anatomy, se reuniu com os seus ex-colegas de elenco durante a 75ª edição do Emmy Awards, que aconteceu na noite de segunda-feira (15).

A atriz participou de homenagem a títulos marcantes da TV, incluindo a produção médica, que é a maior da história da televisão norte-americanas com mais de 400 episódios, e esteve ao lado de Ellen Pompeo (Meredith Grey), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber).

Katherine Heigl abandonou Grey's Anatomy durante as gravações da sexta temporada, deixando a sua personagem sem um desfecho, além de ter criado uma eterna desavença com a criadora e então showrunner da série, Shonda Rhimes, com quem trocou farpas, através de entrevistas, ao longo dos anos.

Em 2022, no podcast Tell Me With Ellen Pompeo, a intérprete da protagonista da produção afirmou que Heigl estava certa em reclamar e abandonar a série por estar insatisfeita: "Lembro que Heigl disse algo em um talk show sobre as horas insanas em que estávamos trabalhando. Ela estava 100% certa. Se ela tivesse dito isso hoje, ela seria [considerada] uma heroína completa. Mas ela [estava] à frente de seu tempo", disse Pompeo.

"Ela fez uma declaração sobre nosso horário louco e, claro, vamos bater em uma mulher e chamá-la de ingrata quando a verdade é que ela está sendo 100% honesta e é absolutamente correta no que disse. Ela foi corajosa por dizer isso, e ela estava dizendo a verdade, não estava mentindo", continuou.