Keanu Reeves debocha de NFTs - e reação viraliza na internet; entenda

Astro de Hollywood, Keanu Reeves tirou sarro da nova forma de vender arte online - e divertiu o público

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/12/2021, às 19h43 - Atualizado em 14/12/2021, às 20h08

None
Keanu Reeves (Foto: Christian Petersen/Getty Images)

Um dos atores mais queridos de Hollywood, Keanu Reeves divertiu o público ao debochar dos NFTs (tokens não fungíveis), produto criptográfico único. Em entrevista ao portal The Verge, o ator tirou sarro da nova forma de vender arte online — e a reação viralizou na internet. 

Na entrevista, foram abordadas as expectativas para o próximo filme de Reeves, Matrix Resurrections (2021), e a tecnologia, em que comentaram como o mundo virtual e o real estão se misturando cada vez mais. 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves: os 3 melhores (e os 3 piores) filmes do ator [LISTA]

De acordo com o CBR, um lote de 100 mil NFTs de Matrix Resurrections, custando US$ 50 cada, foram lançados — e mais de 300 mil pessoas ficaram interessadas, fazendo o site sair do ar. Com isso, o repórter Alex Heath comentou com Reeves sobre como os NFTs não podem ser copiados facilmente — e o ator logo interrompeu e debochou: "Porque são facilmente reproduzidos?"

Pelo visto, a opinião de Reeves sobre o assunto foi bem aceita pelo público, e rendeu várias reações positivas na internet. O vídeo da entrevista já conta com mais 900 mil visualizações no YouTube e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

+++LEIA MAIS: Matrix 4 brinca com mudança de nome do Facebook: 'Baseado em eventos reais'

Tudo sobre Matrix Resurrections (2021)

Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections (2021) é dirigido por Lana Wachowski e conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe). Além disso, tem Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick e mais no elenco.

O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Matrix 4: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - sonhos de Neo, Morpheus e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Matrix Resurrections (@thematrixmovie)