Kim Kardashian se pronuncia sobre divórcio de Kanye ‘Ye’ West: 'Não há como consertar nosso casamento'

Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles determinou que Kim Kardashian é legalmente solteira

Redação Publicado em 03/03/2022, às 16h04

None
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Kim Kardashian se pronunciou sobre o divórcio dela com KanyeYeWest, o qual foi oficialmente finalizado na última quarta, 2. A socialite não fez comentários públicos, mas deu detalhes sobre a situação em um comunicado ao tribunal, o qual foi obtido pela Rolling Stone EUA.

O documento afirma que Kardashian quer "buscar alívio da amargura e infelicidade do Sr. West", além de seguir em frente com um novo capítulo da vida.

+++ LEIA MAIS: Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West: Linha do tempo do amor - do primeiro encontro ao divórcio

“Embora desejasse que nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão de que não há como consertar nosso casamento. Kanye não concorda, mas pelo menos parece que ele percebeu que quero terminar nosso casamento, mesmo que ele não queira."

O comunicado continua: "Peço que o tribunal me restaure ao status de uma pessoa solteira para que possa iniciar o processo de cura e para que nossa família possa iniciar o processo de cura e avançar neste novo capítulo em nossas vidas.”

+++ LEIA MAIS: Kanye West pede para Kim Kardashian 'voltar correndo' para ele durante show; entenda

Kardashian também falou sobre como queria manter a privacidade do processo, mas não conseguiu por causa do ex-marido. “Desejo muito me divorciar. Pedi a Kanye para manter nosso divórcio em sigilo, mas ele não o fez. Kanye tem colocado muitas informações erradas sobre nossos assuntos familiares privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional."

Kim Kardashian legalmente solteira

Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West estão oficialmente divorciados. Na última quarta, 2, a Justiça de Los Angeles aprovou o pedido da socialite para voltar a ser legalmente solteira. Relembre a linha do tempo do relacionamento dos dois aqui.

+++ LEIA MAIS: Kanye West quer reatar casamento: 'Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa'