La Casa de Papel: Morte de Nairóbi foi necessária para série, explica diretor

Uma das personagens mais queridas de La Casa de Papel, Nairóbi morreu na quarta temporada da série

JULIA HARUMI MORITA Publicado em 03/09/2021, às 09h17

None
Alba Flores como Nairóbi em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

Nairóbi, interpretada por Alba Flores, é uma das personagens mais queridas de La Casa de Papel(2017) e a morte dela resultou em uma das cenas mais emocionantes da série. Mas você sabia que a despedida da personagem foi necessária? (Via Screen Rant)

Em entrevista à Variety, o diretor e produtor executivo Jesús Colmenar explicou o propósito da morte de Nairóbi e outros personagens para manter o ritmo e a atmosfera do seriado.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre La Casa de Papel: Título original, nomes dos assaltantes e mais [LISTA]

“Eu acho que isso adiciona ímpeto aos nossos personagens. Nós matamos nossos personagens e eu acho que aumenta a tensão. É uma coisa boa não podermos saber o que acontece. Acho que contribui para a realidade de que tudo pode acontecer e contribui para o elemento surpresa."

Nairóbi continua sendo uma das protagonistas favoritas dos fãs, mesmo após a morte. Os usuário dos Twitter colocaram o nome da personagem entre os assuntos mais comentados da rede social e dedicaram a estreia da quinta temporada nesta sexta, 3, à assaltante.

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel Parte 5: lançamento, trailer e tudo que você precisa saber [LISTA]

Na última parte da série, o grupo liderado por Professor (Álvaro Morte) está há 100 horas no Banco Central da Espanha, enquanto o líder deles está na mira da detetive Sierra (Najwa Nimri).

Tóquio (Úrsula Coberó), Lisboa (Itziar Ituño), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Helsinque (Darko Peric), e mais seguem sem nenhum plano de fuga em mente e enfrentam sozinhos uma ameaça nunca vista antes: o exército espanhol.

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel: Álvaro Morte recorda terror do câncer: 'Achei que cortariam minha perna'


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!