Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Last of Us: Bella Ramsey, Ellie na série da HBO, nunca jogou o game

Conforme Bella Ramsey, protagonista de The Last of Us, revelou, produção instruiu atores a não jogar

Dimitrius Vlahos Publicado em 10/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Last of Us (Foto: Divulgação / Naughty Dog), Bella Ramsey (Foto: Divulgação / HBO)
The Last of Us (Foto: Divulgação / Naughty Dog), Bella Ramsey (Foto: Divulgação / HBO)

The Last of Us, série da HBO baseada no game de mesmo nome, promete muitas semelhanças com o material original. Apesar disso, atores foram instruídos a não jogar o título de Playstation antes das filmagens, conforme Bella Ramsey revelou.

Em entrevista ao USA Today, a atriz afirmou ter assistido vídeos de gameplay, mas não teve contato com o game em si: "Fui encorajada a não jogar. Depois da minha primeira audição, perguntaram se eu tinha jogado, e eu respondi que não. 'Continue assim,' eles disseram. Assisti vídeos no Youtube para ter uma ideia."

+++LEIA MAIS: The Last of Us: Pedro Pascal 'manteve distância' do game durante filmagens

"Estou muito empolgada para o lançamento, foi uma parte muito grande da minha vida. Filmei por um ano inteiro, o que é muito, como eu vivi apenas 19 anos até aqui," brincou a atriz.

Ramsey ainda deu detalhes da relação com Pedro Pascal, que interpreta Joel, outro protagonista do enredo: "Pedro escreveu um pequeno cartão para mim no fim das filmagens dizendo: 'É interessante que algo tão grande e capaz de mudar vidas aconteceu tão cedo na sua carreira e tão tarde na minha.' Foi uma observação muito doce."

+++LEIA MAIS: The Last of Us: HBO divulga teaser com foco nos cenários apocalípticos

A série de The Last of Us será fiel aos jogos originais?

Como o trailer mostrou, os cenários da série de The Last of Us estão bastante fiéis. É possível ver a deterioração do mundo após 20 anos de apocalipse zumbi. Além disso, as caracterizações de Joel e Ellie estão muito similares ao jogo (detalhe para o relógio usado por Pedro Pascal, idêntico ao dos jogos!)

Relógio de Joel em The Last of Us
À esquerda, relógio de Joel nos games (Foto: Reprodução/Naughty Dog). À direita, relógio de Joel na série (Foto: Reprodução/HBO)

Porém, como toda adaptação, a série terá alguns elementos novos e expansão da trama, como Bill, interpretado por Nick Offerman, olhando câmeras de segurança (algo que não tem no primeiro jogo) e uma personagem misteriosa chamada Kathleen vivida por Melanie Lynskey, de Two and a Half Men e As Vantagens de Ser Invisível (2012).

+++ LEIA MAIS: The Last of Us: A série da HBO vai ser fiel ao jogo?