Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Marvel dispensa roteiristas e diretores para reformular nova série do Demolidor

Série já estava sendo filmada antes das greves em Hollywood

Marvel dispensa roteiristas e diretores de nova série do Demolidor (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
Marvel dispensa roteiristas e diretores de nova série do Demolidor (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Paralisada desde meados de Junho, com o início das greves em Hollywood, Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre) perdeu os roteiristas Chris OrdMatt Corman, além dos diretores contratados para filmar os 18 episódios da primeira temporada da série, e deve passar por uma reformulação criativa pela Marvel.

Segundo o The Hollywood Reporter, a dispensa teria acontecido silenciosamente no final de setembro. Agora, a Marvel Studios estaria buscando novos roteiristas e diretores para dar uma nova visão ao projeto, que é um reboot da série criada em parceira com a Netflix e lançada entre 2015 e 2018.

+++LEIA MAIS: Futuro de Demolidor na Disney é incerto, alerta Charlie Cox

Prevista para estrear em 2024, Daredevil: Born Again tinha os retornos confirmados de Charlie Cox ("Stardust") no papel principal, Vincent D'Onofrio ("Nascido para Matar") como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal ("The Walking Dead") como Frank Castle/Justiceiro, que estiveram na série original.

Além disso, o elenco da série ainda contava com Sandrine Holt ("Better Call Saul"), Margarita Levieva ("À Tona") e Michael Gandolfini ("The Deuce"). No momento, não há informações sobre quem continuará envolvido com o projeto e se a estreia será mantida em 2024 ou adiada para os próximos anos.

+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Demolidor estará no filme? Charlie Cox responde

Antes de retornar na nova série, o Demolidor já fez algumas aparições no Universo Cinematográfico da Marvel. Primeiro, o personagem participou de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021), como advogado de Peter Parker (Tom Holland), e depois apareceu em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022), como interesse romântico de Jennifer Walters (Tatiana Maslany).

Wilson Fisk, o Rei do Crime, também já estreou na franquia cinematográfica com uma aparição em Gavião Arqueirosérie estrelada por Jeremy Renner Hailee Steinfeld, lançada em 2021. Tanto o herói quanto o vilão ainda devem retornar no spin-off da produção, Echo, previsto para estrear em novembro deste ano no Disney+.