Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Futuro de Demolidor na Disney é incerto, alerta Charlie Cox

Ator diminuiu expectativas para nova série do Demolidor

Redação Publicado em 30/12/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Divulgação)
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Divulgação)

Charlie Cox preferiu deixar expectativas baixas sobre o reboot do Demolidor. Personagem consagrado na TV pelas três temporadas produzidas pela parceria entre Marvel e Netflix chega ao Disney+ com promessa de tom mais leve, sem perder espírito dos quadrinhos.

Em entrevista ao NME, o ator não escondeu apreensão sobre o futuro da produção ao ser perguntado se teria um papel garantido para os próximos anos. Segundo Cox, próximos passos de sua carreira dependem do bom desempenho de Demolidor.

+++ LEIA MAIS: Deadpool 3: Demolidor estará no filme? Charlie Cox responde

"Penso que, talvez, espero, possa ficar ocupado por anos. Mas se não acertarmos o ponto com essa série no próximo ano, então será isso. Estarei de volta ao...", afirmou, sem completar a frase. O site destacou que Charlie não estava duvidando da capacidade do estúdio de entregar bons episódios, mas que apenas prefere não considerar o futuro na Marvel como uma certeza.

Charlie Cox como 007?

Questionado sobre os rumores para assumir o papel de James Bond em entrevista para o NME, o ator revela que a "sede de interpretar agente secreto" foi suprida com sua nova minissérie para a NetflixTraição (2022), lançado na íntegra nesta segunda-feira, 26. 

+++ LEIA MAIS: 60 anos de James Bond nos cinemas: As 6 melhores músicas-tema [LISTA]

Meu nome está nessa lista? É a primeira vez que eu escuto isso. Mas a verdade é que eu acho que têm candidatos muito melhores do que eu.