Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix lança Smiley, série de comédia romântica gay com ator de Merlí

Carlos Cuevas, ator de Merlí, estrela Smiley ao lado de Miki Esparbé

Redação Publicado em 08/12/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Smiley (Foto: Divulgação/Netflix)
Smiley (Foto: Divulgação/Netflix)

Com oito episódios e uma temporada até o momento, um dos mais novos lançamentos da Netflix é Smiley, série de comédia romântica gay com Carlos Cuevas, ator de Merlí que vive Álex na produção do streaming, e Miki Esparbé, intérprete de Bruno. Abaixo, conheça algumas informações do seriado:

Segundo a sinopse de Smiley, a trama acompanha dois homens e amigos em Barcelona, que navegam em hesitações, problemas e conexões perdidas enquanto procuram o verdadeiro amor que estão perdendo. Com coração partido, Álex manda uma mensagem sem querer para Bruno - e esse "acidente" muda a vida dos personagens para sempre.

+++LEIA MAIS: Harry & Meghan: documentário sobre duque e duquesa de Sussex da Netflix ganha primeiro teaser

Já o elenco da série que chegou ao catálogo da Netflix na última quarta, 7, além de Cuevas e Esparbé, também conta com Brian McGovern (Javier), Pepón Nieto (Javier), Meritxell Calvo (Vero), Giannina Fruttero (Patricia), Eduardo Lloveras (Albert) e Ruth Llopis (Núria).


Wandinha: Jenna Ortega ganha mais de 10 milhões de seguidores após estreia; veja

Um dos principais lançamentos e sucessos da Netflix em 2022, Wandinha chegou ao catálogo do streaming há menos de um mês, mas já rendeu mais de 10 milhões de seguidores para Jenna Ortega, intérprete da protagonista-título, no Instagram. As informações são do Pop Crave.

+++LEIA MAIS: Wandinha: Metrô de São Paulo tem Mãozinha e decoração da série; veja

No dia 23 de novembro, quando o seriado estreou na plataforma, Ortega ganhou mais de 44 mil seguidores, ficando com um total de 9,3 milhões. Porém, a partir do dia 27, ela começou a ganhar mais de 1 milhão por dia. Agora, a artista conta com mais de 21,5 milhões de seguidores no Instagram. Veja o gráfico abaixo: