Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Flashback

O dia em que Zayn Malik ganhou HQ rara do Homem de Ferro autografada por Stan Lee

Grande fã de história em quadrinhos, Zayn Malik recebeu presente valioso do diretor do filme-concerto One Direction: This Is Us (2013)

Stan Lee (Foto: Matt Carr/Getty Images) e Zayn Malik (Foto: Julien M. Hekimian/Getty Images)
Stan Lee (Foto: Matt Carr/Getty Images) e Zayn Malik (Foto: Julien M. Hekimian/Getty Images)

Cantor que teve carreira iniciada como integrante da boy band One Direction, Zayn Malik relembrou de uma história bastante legal: o dia em que ele ganhou um quadrinho raro do Homem de Ferro autografado por ninguém mais ninguém menos que Stan Lee.

O presente foi dado por Morgan Spurlock, diretor do documentário e filme-concerto One Direction: This Is Us, lançado em 6 de setembro de 2013 nos cinemas brasileiros. O cineasta presenteou cada integrante do grupo.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik comenta fim do One Direction: 'Cansamos uns dos outros'

Sempre fã de histórias em quadrinhos, Malik revelou, durante entrevista ao Hot Ones, como o presente foi uma ideia "incrível," e enquadrou a revista, exposta em uma das paredes da casa dele. Inclusive, ele até se gaba para os "amigos geeks e nerds que amam HQs."

"Eles definitivamente querem aquele gibi de mim. Nenhum deles o terá em nenhum momento enquanto eu estiver vivo, então eles terão que esperar um pouco," afirmou o cantor. Em seguida, ele revelou como os outros integrantes ficaram com ciúmes do presente.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik escreveu novo álbum sozinho para levar algo mais pessoal aos fãs

"Lembro-me dos meninos ficarem super… chateados com isso também, porque eles não ganharam presentes tão bons e [Morgan] me deu este quadrinho autografado de Stan Lee. Lembro de ficar tipo: 'Isso é maneiro para cara***," disse.