Pacificador: Personagem da série está em outro filme da DC, revela James Gunn

Diretor de Pacificador, James Gunn revelou que personagem da série aparecerá em outro projeto da DC

Mariana Rodrigues Publicado em 18/01/2022, às 16h54

None
John Cena como Pacificador (Foto: Divulgação/HBO Max)

James Gunn revelou que um personagem de Pacificador (2022) está em outro projeto do DCEU. Em entrevista ao podcast TV’s Top 5 do The Hollywood Reporter, diretor afirmou que um dos personagens aparecerá nas telas novamente, no entanto, não especificou quem é e nem de qual filme fará parte.

“É parte do DCEU, quer dizer, eles podem usar esses personagens,” explicou. “Um desses personagens, o qual o público meio que descobriu quem é, vai aparecer em um filme novo da DC. Então estamos conectados a tudo isso… Quem sabe qual papel esses personagens vão interpretar no futuro?”

+++ LEIA MAIS: Por que James Gunn escolheu fazer série do Pacificador?

Gunn também comparou a situação com o que aconteceu na Marvel, quando os Guardiões da Galáxia tomaram uma proporção maior que o próprio filme. “Quer dizer, ninguém sabia quem eram os Guardiões da Galáxia e então eles desempenharam papéis importantes em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Então quem sabe o que acontecerá com Pacificador em dez, cinco anos,” revelou.

Pacificador - O que sabemos sobre a série?

A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de OEsquadrão Suicida (2021). O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os três primeiros episódios de Pacificador estrearam na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Pacificador: James Gunn quer fazer séries derivadas de personagens de Esquadrão Suicida