Pam & Tommy: Por que Lily James quase desistiu da série?

Lily James explicou o motivo de quase desistir de interpretar Pamela Anderson em Pam & Tommy, série do Hulu

Mariana Rodrigues Publicado em 28/01/2022, às 13h06

None
Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Foto: Reprodução / IMDb)

Lily James admitiu que pensou em desistir de Pam & Tommy (2022). Conhecida por papéis em filmes como Cinderela (2015) e Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!(2018), atriz explicou como interpretar Pamela Anderson foi um processo tão difícil que ela quase saiu da série do Hulu.

“Eu realmente queria desistir depois de uma semana,” disse em entrevista à Variety.James explicou como precisou driblar o medo para conseguir permanecer no papel: “[Estava tipo,] ‘Não posso fazer isso. Não posso fazer isso.’ Parecia assustador. Mas acho que é um bom lugar para trabalhar porque você continua crescendo e melhorando, eu espero.”

+++ LEIA MAIS: Transformação de Lily James para Pamela Anderson foi extremamente trabalhosa; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lily James (@lilyjamesofficial)

 

Na mesma entrevista, James também falou sobre como se preparou para o papel assistindo S.O.S. Malibu (1989)e aprendendo todos os maneirismos e padrões de fala de Anderson, além de assistir entrevistas e ler os livros da atriz. No entanto, interpretar uma personalidade real não é uma tarefa fácil, principalmente quando ela não concorda com o projeto.

De acordo com um amigo de Anderson, a atriz teria definido a produção como piada e disse que não pretende assistir. “Pamela não tem intenção de assistir a esse seriado horrível, absolutamente nunca. Nunca ouviu falar dos atores principais e não se importa em conhecê-los. A série é uma imitação barata na visão dela e da família,” afirmou em publicação feita pelo The Sun.

+++ LEIA MAIS: Para Pamela Anderson, série Pam & Tommy é ‘piada’ e não pretende assistir

Em entrevista à Porter Magazine, James revelou que tentou entrar em contato com Anderson, mas não obteve resposta. “Realmente tinha esperanças de que ela estaria envolvida. Gostaria que tivesse sido diferente. Minha única intenção era cuidar da história e interpretar Pamela autenticamente. Estava muito esperançosa de que entraríamos em contato até começarmos a filmar,” disse.

Pam & Tommy

O romance e a polêmica sex tape de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são o grande tema de Pam & Tommy, que chega à Hulu em 2 de fevereiro de 2022. A série dirigida por Craig Gillespie (Cruella) também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.

+++ LEIA MAIS: O que Courtney Love achou da série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee?