Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para Pamela Anderson, série Pam & Tommy é ‘piada’ e não pretende assistir

Seriado estrelado por Lily James e Sebastian Stan acompanha o romance entre a atriz e Tommy Lee

Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James como Pamela Anderson (Foto: Reprodução /Twitter) e Sebastian Stan como Tommy Lee (Foto: Reprodução /Instagram)
Lily James como Pamela Anderson (Foto: Reprodução /Twitter) e Sebastian Stan como Tommy Lee (Foto: Reprodução /Instagram)

Pamela Anderson, de S.O.S. Malibu, criticou Pam & Tommy, minissérie sobre o polêmico relacionamento dela com Tommy Lee, baterista do Motley Crue. A atriz teria definido a produção como piada e disse como não pretende assistir. A informação é do The Sun.

O site trouxe relatos de um amigo de Anderson, com quem a artista falou sobre Pam & Tommy. "Pamela não tem intenção de assistir a esse seriado horrível, absolutamente nunca. Nunca ouviu falar dos atores principais e não se importa em conhecê-los," revelou. "A série é uma imitação barata na visão dela e da família."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Pam and Tommy, série estrelada por Lily James e Sebastian Stan

Pam & Tommy terá oito episódios e mostrará o relacionamento turbulento entre a atriz e Tommy Lee. Os dois se casaram 96 horas depois de se conhecerem. A produção também retratará o episódio no qual uma sex tape do casal foi divulgada e se tornou o primeiro vídeo viral da história, segundo informações da Variety.

Quem interpreta Pamela Anderson é Lily James, enquanto Sebastian Stan ficou responsável pelo papel de Tommy Lee. "Pamela acha engraçado como essa garota recebe tanta atenção por interpretá-la," continuou o amigo da atriz. "Lily não é párea para Pamela, não chega perto - nem Stan faz justiça a Tommy."

+++LEIA MAIS: Pamela Anderson reata namoro de 30 anos atrás com produtor de Nasce Uma Estrela - e se casa pela 5ª vez

O amigo também explicou como a atriz não está feliz com a lembrança de quando a sex tape vazou: "Aquilo tudo foi extremamente traumático para Pamela, foi uma das experiências mais difíceis de sua vida."

Pamela Anderson tentou impedir o lançamento do vídeo com um processo, mas desistiu após a publicação da fita na internet. Seth Rogen interpreta Rand Gauthier, homem responsável por roubar a sex tape.

+++LEIA MAIS: O desastroso casamento de Tommy Lee e Pamela Anderson: sex-tape roubado, biquínis e bermudas


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL