Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Curiosidade

Por que Kirsten Dunst ficou 'miserável' durante icônico beijo de Homem-Aranha?

Intérprete de Mary Jane na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, Kirsten Dunst protagonizou a cena que foi marcante para os filmes de herói

Cena do beijo em Homem-Aranha, de 2002 (Foto: Divulgação)
Cena do beijo em Homem-Aranha, de 2002 (Foto: Divulgação)

Apesar de ser uma das cenas mais icônicas de Homem-Aranha (2002), dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire, Kirsten Dunst (Mary Jane) ficou "miserável" durante as filmagens deste momento marcante.

Na cena em questão, que acontece durante chuva torrencial, Mary Jane remove parte da máscara do Homem-Aranha, que estava de cabeça para baixo, para lhe dar um beijo após ser salva. Durante entrevista ao The Jonathan Ross Show, a atriz relembrou desses bastidores.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 4: Sam Raimi dirigirá o filme do herói?

"Lembro-me de Sam Raimi me dando um livro de beijos famosos para me inspirar, mas ele também queria torná-lo especial, mesmo que fosse meio infeliz fazê-lo," afirmou. "Estava chovendo torrencialmente, congelando, Tobey não conseguia respirar, então foi quase como se eu o estivesse ressuscitando."

+++LEIA MAIS: Madame Teia, do universo do Homem-Aranha, ganha data de estreia no streaming