Resident Evil: Estreia, pôster e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Série de Resident Evil produzida pela Netflix ganhou primeiro pôster e data de estreia

Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h47 - Atualizado em 12/05/2022, às 14h26

None
Pôster de Resident Evil (Foto: Divulgação / Netflix)

Resident Evil ganhará uma série produzida pela Netflix. O anúncio foi feito em 2020 pelo streaming, quem promete “loucuras inéditas” e “banhos de sangue” nova produção inspirada no jogo da Capcom.

Recentemente, a Netflix divulgou primeiro pôster e a data de estreia oficial da série. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasilreuniu tudo que sabemos sobre a produção até o momento. Confira:

+++ LEIA MAIS: Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City: Diretor revela parte mais difícil de adaptar personagens do videogame

Resident Evil na Netflix: Quando estreia?

A série de Resident Evilchega à Netflix em 14 de julho.


Resident Evil na Netflix: Qual é a história?

De acordo com a sinopse oficial, “Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Jade e Billie descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, com 30 anos, luta para sobreviver enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem a irmã e o pai.”

+++ LEIA MAIS: Melhor do que The Walking Dead? 7 motivos para enlouquecer com série live-action de Resident Evil


Resident Evil na Netflix: Pôster

O streaming também divulgou o primeiro pôster da série. Confira:


Resident Evil na Netflix: Elenco

O elenco do live-action de Resident Evil para Netflix conta com nomes como Lance Reddick (Fronteiras, Horizon Zero Dawn), Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart (A Pior das Bruxas), Siena Agudong (No Good Nick), Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Paola Nuñez (The Purge).

+++ LEIA MAIS: Muito sangue: Netflix confirma live-action para série de Resident Evil


Resident Evil na Netflix: Roteiro e produção

Andrew Dabb, famoso por escrever diversos episódios de Supernatural, será o roteirista enquanto a produção executiva é de Bronwen Hughes, quem já dirigiu séries como 13 Reasons Why, The Walking Deade Better Call Saul.


Resident Evil na Netflix: Teaser