Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Muito sangue: Netflix confirma live-action para série de Resident Evil

A gigante do streaming anunciou estar desenvolvendo uma produção inspirada no game

Redação Publicado em 27/08/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resident Evil (Foto: Reprodução)
Resident Evil (Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 27, a Netflix anunciou que o game Resident Evil vai ganhar uma série em live-action na plataforma. A empresa promete "loucuras inéditas" e "banhos de sangue" nova produção inspirada no jogo da Capcom. As informações são do UOL.

+++ LEIA MAIS: Dublê que perdeu o braço em Resident Evil 6 ganha processo

Até o momento, foi divulgado que a série terá oito episódios de uma hora com a direção de Bronwen Hughes (conhecido por The Walking Dead) e o showrunner Andrew Dabb (de Supernatural). 

Leia a sinopse abaixo:

"Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Jade e Billie descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. Na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, com 30 anos, luta para sobreviver enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem a irmã e o pai."

O jogo já inspirou mais de seis filmes e arrecadou aproximadamente mais de US$ 1,2 bilhão [R$ 6 bilhões] em todo o mundo. 

+++ LEIA MAIS: Cyberpunk 2077: 6 músicas para conhecer Refused, banda responsável pelas músicas cantadas por Keanu Reeves no game

Veja abaixo o anúncio da Netflix:

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC