Round 6: Por que série da Netflix faz tanto sucesso? Diretor responde

Lançada no dia 17 de setembro, Round 6 se mantém firme no primeiro lugar do Top 10 da Netflix

Julia Harumi Morita Publicado em 29/09/2021, às 13h14 - Atualizado às 15h56

None
Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

Hwang Dong-hyuk, diretor de Round 6(2021), explicou o motivo da série fazer tanto sucesso entre os espectadores. Em entrevista à Yonhap News Agency, refletiu sobre a narrativa, os jogos e personagens apresentados. (Via NME)

“As pessoas são atraídas pela ironia de adultos desesperados que arriscam as vidas deles para ganhar um jogo infantil. Os jogos são simples e fáceis, então os espectadores podem se concentrar mais em cada personagem em vez de regras de jogo complexas.”

+++ LEIA MAIS: Round 6, da Netflix, terá 2ª temporada? Diretor responde

Lançada no dia 17 de setembro, Round 6 alcançou rapidamente o primeiro lugar do Top 10 da plataforma de streaming no Brasil - a série estava na mesma posição no momento em que esta publicação foi feita.

Em nove episódios, o seriado retrata "centenas de jogadores falidos," os quais "aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais."

+++ LEIA MAIS: Round 6: Telefone exibido na série é alvo de pegadinhas - e pode gerar acordo de milhões; entenda

Dong-hyuk também confessou ter ficado surpreso com a repercussão da produção, a qual tem todos os episódios dirigidos e escritos por ele.

“É só uma surpresa. É incrível que toda essa loucura tenha acontecido em uma semana. Como criador, estou muito emocionado porque meu trabalho conquistou o coração de pessoas em todo o mundo. Pode ser uma experiência única na vida.”

+++ LEIA MAIS: Round 6: Jung Ho-yeon achou filmagens da série 'aterrorizantes'; entenda