Round 6 teve 'muito improviso nas filmagens', diz Lee Jung‑jae

Uma das séries mais populares da Netflix, Round 6 contou com diversos momentos de improviso entre os atores

Redação Publicado em 07/10/2021, às 12h12

None
Ator Lee Jung-jae em Round 6 (Foto: Reprodução/Netflix)

Round 6, série hit da Netflix, tem diversas cenas angustiantes de ação e violência -— e, apesar, de extremamente planejadas, as filmagens da produção também contaram com momentos de improviso. Lee Jung-jae, ator do protagonista Seong Gi-Hun, revelou que o elenco não seguiu apenas o roteiro.

Em entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon (via NME), Lee Jung-jae e outros astros de Round 6 comentaram sobre o sucesso e os bastidores da série da Netflix. Durante o programa, o protagonista Lee Jung-jae revelou que “definitivamente houve muita improvisação durante as filmagens”.

+++LEIA MAIS: Round 6: Conheça o elenco (e personagens) da série hit da Netflix

O ator também comentou sobre um dos momentos de improviso durante as filmagens da Round 6, entre ele e a atriz Jung Ho-yeon, conhecida como a jogadora 67 da competição mortal apresentada na trama.

Segundo Lee Jung-jae, um momento de improviso em uma cena no início da série fez a colega de elenco gargalhas. Na filmagem, o protagonista esbarra na atriz, derrubando a xícara de café no chão — e ao invés de apenas entregar o copo à atriz, ele resolveu improvisar um detalhe:

+++LEIA MAIS: Round 6: Por que diretor demorou 13 anos para lançar série na Netflix?

“Normalmente, eu simplesmente pegava e entregava a ela, mas notei o canudo no chão, então improvisei e tentei colocar o canudo de volta no copo. Tentei fazer isso várias vezes. Isso fez Ho-yeon rir tanto que não conseguia levantar a cabeça,” explicou.


Round 6 , hit da Netflix

A série sul-coreana estreou em 17 de setembro de 2021 para acompanhar um grupo de pessoas desesperadas e endividadas que decidem entrar em uma competição mortal com jogos infantis em busca do prêmio final de 49 bilhões de wons (cerca de R$ 221 bilhões). No caminho, os personagens apresentam suas faces mais sombrias, que fariam de tudo para chegar ao final.

Pouco tempo após a estreia, Round 6 se consolidou como uma das maiores produções na Netflix, alcançando o topo dos rankings do streaming em 84 países — feio inédito dentre todas as séries e filmes no catálogo. Ainda, a produção tem uma nota impressionante de mais de 90% no Rotten Tomatoes.

+++LEIA MAIS: Round 6: Boneca bizarra foi inspirada em personagem popular coreana; conheça