Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sarah Michelle Gellar participaria de revival de Buffy, a Caça-Vampiros?

Buffy, a Caça-Vampiros foi uma série de TV transmitida entre o final dos anos 1990 e começo dos 2000

Redação Publicado em 05/01/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Buffy, a Caça-Vampiros (Foto: Divulgação)
Personagens de Buffy, a Caça-Vampiros (Foto: Divulgação)

Um dos marcos na cultura pop do final dos anos 1990, Buffy, a Caça-Vampiros pode ganhar revival em algum momento, segundo rumores. Agora, intérprete da protagonista Buffy SummersSarah Michelle Gellar revelou se aceitaria participar dessa possível nova entrada da franquia.

Durante entrevista à SFX Magazine (via Collider), Gellar descartou completamente a participação no revival do seriado. Atualmente, ela está focada na série Wolf Pack, da Paramount, que também conta com Rodrigo Santoro no elenco.

+++LEIA MAIS: Sarah Michelle Gellar relembra filmages 'extremamaente tóxicas' de Buffy, a Caça-Vampiros

"Eu não vou [participar do revival de Buffy, a Caça-Vampiros]. Estou muito orgulhosa da série que criamos e não precisa ser feito. Nós encerramos isso," afirmou a atriz na conversa. "Sou totalmente a favor de que continuem a história, porque existe a história do empoderamento feminino. Eu amo a maneira como o seriado foi feito: 'Toda garota que tem o poder pode ter o poder.'"

Está configurado perfeitamente para outra pessoa ter o poder. Mas, como eu disse, as metáforas de Buffy eram os horrores da adolescência. Acho que pareço jovem, mas não sou adolescente.