Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scott Pilgrim: A Série não deve ter 2ª temporada; entenda

Bryan Lee O'Malley e BenDavid Grabinski, responsáveis por Scott Pilgrim: A Série, discutiram futuro do anime com Rolling Stone EUA

Cena do anime de Scott Pilgrim, da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)
Cena do anime de Scott Pilgrim, da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)

Uma das melhores séries exclusivas que Netflix lançou em 2023, a animação Scott Pilgrim: A Série não deve ganhar segunda temporada, segundo Bryan Lee O'Malley, autor das HQs que basearam a produção e um dos responsáveis pela adaptação.

Durante entrevista à Rolling Stone EUA, O'Malley e BenDavid Grabinski, que também foi um dos responsáveis pela adaptação, falaram sobre o futuro do anime estrelado por Michael Cera (Scott Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers), Chris Evans (Lucas Lee) e mais.

+++LEIA MAIS: Scott Pilgrim: A Série: Atores e criadores explicam reviravolta no 1º episódio

Sem muita enrolação, O'Malley revelou como não existem planos para uma continuação no momento. "Adoramos o que fizemos. Colocamos tudo lá. Não temos ideias jogadas no chão. Praticamente colocamos todos eles," afirmou. "Eu nunca digo nunca, mas agora, parece que seriam necessários cerca de 50 milagres diferentes simultaneamente para que outra temporada acontecesse. Então veremos."

"Não estamos trabalhando nisso. Não temos ideias oficiais. Colocamos tudo o que tínhamos nisso e achamos que teve um final realmente ótimo, do qual estamos orgulhosos," continuou Grabinski. "Eu não faço planos em geral. Talvez algum dia um de nós envie uma mensagem de texto um para o outro com uma ideia que seja realmente ótima para a segunda temporada. Mas, por enquanto, todo o meu cérebro e coração estão nisso, e apenas divulgando isso para o mundo."

As pessoas estão sempre reclamando sobre como os programas são cancelados após uma temporada. Então, protegemos nossas apostas imediatamente e tentamos fazer uma temporada independente," concluiu O'Malley.

+++LEIA MAIS: Scott Pilgrim: A Série desconstrói HQ para criar história totalmente original [REVIEW]

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!