Sem Chris Evans! Paul Rudd, o Homem-Formiga, é eleito o homem mais sexy de 2021

Astro de Homem-Formiga supera Michael B. Jordan, eleito em 2020

Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h12

None
Paul Rudd em Homem-Formiga (Foto: Reprodução)

O ator Paul Rudd, lembrado principalmente por viver o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2021 pela People. A publicação da notícia aconteceu nesta quarta, 10 de novembro, mas a dupla edição completa da revista estará disponível a partir da sexta, 12, com uma reportagem com o astro.

Com o título da revista People, o ator do MCU, aos 52 anos, junta-se a nomes como George Clooney e Bradley Cooper. Michael B. Jordan detinha a posição de homem mais sexy do mundo, ocupada por ele em 2020, após John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente, via CNN.

+++LEIA MAIS: Paul Rudd desabafa sobre pressão que sentia ao participar dos filmes da Marvel: 'Você não quer ser o elo fraco'

"Tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’," revelou Rudd à People. Ainda, contou sobre a reação de Julie, esposa do ator há 18 anos: "Ela ficou estupefata. Depois de algumas risadas e choque, ela disse, ‘Oh, eles acertaram’. Isso foi muito gentil."

O astro não perdeu a oportunidade de brincar com a situação: "Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan. E eu acho que estarei em muito mais iates."

+++LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série


Como lembra a CNN, Paul Rudd interpretou Mike em Friends, o namorado e um dos principais pares românticos de Phoebe (Lisa Kudrow). Mais tarde, desempenhou papéis maiores em produções como Knocked Up.

Posteriormente, chegou ao MCU para dar vida ao Homem-Formiga e, além dos filmes solos, esteve em títulos marcantes da Marvel como Capitão América: Guerra Civil e a franquia de Vingadores. Agora, o astro aparece em Ghostbusters: Afterlife e na série The Shrink Next Door.

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes do Paul Rudd, de acordo com as notas no site IMDb - um spoiler: 'Homem Formiga' está longe do topo