Sex Education: Filhos de Alistair Petriel, Mr. Groff, estão na série; veja

Apesar das semelhanças entre Mr. Groff e Adam, os filhos verdadeiros do astro Alistair Petriel participaram de Sex Education

Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h44

None
Alistair Petrie como Mr. Groff em Sex Education (Foto: Reprodução)

O ator Alistair Petrie, intérprete de Mr. Groff em Sex Education, revelou que os filhos, Cal e Brodie, participaram da terceira temporada da série da Netflix como estudantes do icônico colégio de Moordale.

Em publicação no Instagram, Alistair Petrie publicou uma foto de uma cena dos filhos em Sex Education. Na legenda, o ator brincou: “Nepotismo em sua forma mais fidedigna. Performances maravilhosas, meus filhos.”

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 perguntas deixadas pela 3ª temporada da série da Netflix - Maeve e Otis, bebê de Jean e mais [LISTA]

O termo “nepotismo”, escrito por Petrie na legenda da publicação de forma irônica, é utilizado para designar quando parentes (sejam irmãos, pais, filhos e outros) são favorecidos em determinadas situações.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Alistair Petrie (@petriealistair)

 

Na série, contudo, uma outra relação de parentesco chama a atenção dos espectadores. A semelhança entre Mr. Groff (Alistair Petrie) e Adam (Connor Swindells), filho fictício, é um assunto recorrente entre os fãs, que muitas vezes elogiam a produção por conseguir escolher astros com tantas características físicas em comum.

adam mr groff sex education reprodução
Adam e Mr. Groff em Sex Education (Foto: Reprodução)

 

+++ LEIA MAIS: 3 vezes em que odiamos - e 3 que sentimos pena de Adam em Sex Education


Trama de Sex Education

Sex Education acompanha o protagonista Otis (Asa Butterfield), que resolve criar uma clínica de terapia sexual na escola com a ajuda de Maeve (Emma Mackey). A trama, contudo, também apresenta outros personagens e o desenvolvimento de suas identidades e sexualidades.

Na produção, Mr. Groff é o ríspido diretor da escola Moordale e o filho Adam é o aluno valentão frequentemente disciplinado pelo pai. A relação tensa entre ambos continua ao longo das temporadas, enquanto o jovem entende a sua sexualidade e pai tenta resolver questões internas.

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education, Asa Butterfield reflete sobre ter perdido o papel de Homem-Aranha: ‘Foge do seu controle’

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

A terceira temporada de Sex Education chegou à Netflix em 17 de setembro para dar continuidade as histórias de Otis, Maeve, Eric, Jean e outros personagens da cidade fictícia de Moordale.