Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Sadie Sink comenta possível namoro entre Max e Lucas na 5ª temporada

Max e Lucas foram casal na 3ª temporada de Stranger Things, mas terminaram na fase seguinte e (ainda) não voltaram

Redação Publicado em 16/12/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink e Caleb McLaughlin em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)
Sadie Sink e Caleb McLaughlin em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

Casal formado na terceira temporada de Stranger Things, Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) terminaram namoro na quarta fase e não deram indício de um possível retorno do relacionamento. Agora, a atriz falou sobre a possibilidade dos dois voltarem com o romance no quinto e último ano.

Durante entrevista ao podcast Variety Awards Circuit, Sink discutiu o relacionamento da personagem dela com Lucas, e também opinou como ela acha que os dois ainda podem acabar juntos no longo prazo se Max acordar do coma.

+++LEIA MAIS: David Harbour está 'animado' para o fim de Stranger Things: 'Derramar minha alma'

"Eu sinto que, depois de tudo o que Max passou, se ela acordar, acho que ela simplesmente fugiria, acho que ela vai sair de Hawkins," afirmou a atriz na conversa. "Ela é esperta demais para ficar lá. Mas ela também é uma amiga muito leal, então quem sabe? Vai ser conflitante, mas... sim, [ela e Lucas vão acabar juntos]."

"Quero dizer, eles são realmente fofos, não são? Além disso, teve a troca de cartas [na quarta temporada], isso foi muito fofo. Acho que precisamos ver alguma coisa. Definitivamente, há espaço para crescer lá," continuou Sadie Sink.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: James Hetfield, do Metallica, usa fantasia de Eddie Munson no Halloween

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!