Euphoria: Sydney Sweeney explica como filmaram cena 'nojenta' da banheira

Além de Sydney Sweeney, cena da banheira em Euphoria também contou com Alexa Demie, Jacob Elordi e Barbie Ferreira

Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h54

None
Sydney Sweeney como Cassie na 2ª temporada de Euphoria (Foto: Reprodução/HBO)

Na segunda temporada de Euphoria, uma das personagens de maior destaque e foco na narrativa é Cassie Howard, interpretada por Sydney Sweeney. Em uma das cenas mais impactantes dessa fase do seriado criado por Sam Levinson, Cassie passa mal e vomita em uma banheira com os amigos após beber demais.

Na trama, Cassie mantém um relacionamento escondido com Nate Jacobs (Jacob Elordi), ex-namorado da melhor amiga, Maddy Perez (Alexa Demie). Na casa da personagem de Sweeney, os três colocam roupas de banho e vão para a banheira do local - e tudo estava prestes a ficar nojento.

+++LEIA MAIS: Euphoria: O que Sydney Sweeney aprendeu ao interpretar Cassie na série da HBO?

Pelo fato de Cassie ter uma relação secretamente com Nate, a atmosfera rapidamente se torna estranha. Sobrecarregada pelo segredo, a personagem vomita no meio de uma discussão entre Maddy e o ex. Em entrevista, Sydney Sweeney relembrou como filmar a cena foi bem nojento.

"Snto que pessoalmente prospero e gosto completamente de cenas muito difíceis e emocionais de Cassie," afirmou a estrela ao The Hollywood Reporter. "E as que tive mais dificuldade foi na banheira de hidromassagem com todas as garotas e Nate, porque eu realmente precisei segurar um tubo na minha boca, o qual era bombeado com vômito falso."

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney acha ‘frustrante’ ser conhecida como ‘aquela garota de Euphoria,’ entenda

"Precisei segurá-lo na minha boca enquanto ela ficava cheia de Deus sabe o que e agir como se nada acontecesse no momento," continuou Sweeney na conversa. "Sou muito exigente com comida, então havia coisas aleatórias colocadas na minha boca e eu sei que isso foi o mais difícil."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sydney Sweeney (@sydney_sweeney)


Sydney Sweeney achou que Cassie iria morrer na 2ª temporada de Euphoria

Sydney Sweeney revelou que achava que Cassie morreria na segunda temporada de Euphoria (2019). Em entrevista ao podcast The Awardist, do Entertainment Weekly, atriz explicou que ficou com medo da personagem ser morta em uma das cenas do primeiro episódio, quando ela está no carro com Nate (Jacob Elordi), tira o cinto e estende o corpo pela janela.

“Eu pensei que Sam [Levinson, criador da série] estava me matando. Eu pensei que iria morrer,” afirmou. “E quando ela estava pendurada na janela, na verdade, era apenas eu pendurada na janela. Foi muito aleatório e muito intenso no momento.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Angus Cloud trabalhava em restaurante antes de viver Fez na série da HBO; entenda

Sweeney completou: “Mas quando eu li, eu pensei que Cassie seria morta. E eu estava muito chateada. Mas então se transformou nessa conexão estranhamente sensual e perigosa entre os dois personagens. E foi o que era pra ser.”

Na segunda temporada de Euphoria, Cassie ganhou um destaque maior ao ter um caso com Nate, ex-namorado da melhor amiga. Em entrevista à Variety, Alexa Demie, quem interpreta Maddy, revelou que o relacionamento dos dois não fazia parte do roteiro original da segunda temporada.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Jacob Elordi comenta rumores de problemas no set: ‘Estamos juntos nessa’