Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teen Wolf: Arden Cho se abre sobre recusar papel no filme: 'Espero mais igualdade'

Arden Cho interpretou Kira Yukimura na icônica série teen - Dylan O'Brien também não volta para o filme de Teen Wolf

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arden Cho como Kira em Teen Wolf (Foto: Reprodução / IMDb)
Arden Cho como Kira em Teen Wolf (Foto: Reprodução / IMDb)

Arden Cho, intérprete de Kira Yukimura em Teen Wolf, se abriu sobre o motivo de não retornar ao papel no filme do seriado teen. Em entrevista ao The Cut, a atriz comentou como a desigualdade salarial em relação aos outros colegas de elenco foram fatores decisivos para essa decisão.

Na série, Kira possuía vários poderes, como capacidade de absorver e manipular eletricidade. Nas temporadas 4 e 5, a artista se tornou parte do elenco regular, e juntou-se a Dylan O'Brien (Stiles Stilinski), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Tyler Posey (Scott McCall) e Holland Roden (Lydia Martin), entre outros.

+++LEIA MAIS: Teen Wolf, o filme: Elenco sem Dylan O'Brien, estreia e tudo que sabemos sobre produção baseada na série [LISTA]

Teen Wolf terminou em 2017 após a 6ª temporada, da qual Arden Cho não fez parte, mas os fãs permaneceram apaixonados pelo programa e muitos pedem uma continuação ou reboot. No início de 2022, foi anunciado como um filme estava em desenvolvimento com muitos dos integrantes do elenco original programados para retornar.

Porém, pouco depois do anúncio, foi revelado como O'Brien e Cho não retornariam. A razão da atriz para se recusar teria sido por conta do pagamento: ela receberia metade do salário das co-estrelas femininas.

+++LEIA MAIS: Teen Wolf: Por que Dylan O'Brien não retornará ao papel de Stiles no filme?

"Acho que me ofereceram ainda menos. Eu provavelmente nunca o compartilharia. Eu provavelmente poderia, de cabeça, pensar em mais de dez atores asiático-americanos que conheço e receberam significativamente menos do que os colegas," afirmou ao The Cut. Às vezes você não tem a opção de dizer 'não.' Às vezes você só precisa."

Você tem contas para pagar. Eu não disse ‘não’ necessariamente para mim ou porque estava com raiva. Disse ‘não’ porque espero como haja mais igualdade no futuro.

Teen Wolf ganha imagens de bastidores com Tyler Posey; confira

As filmagens do filme de Teen Wolfcomeçaram e o Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens dos bastidores da produção que dará continuidade à série adolescente da MTV. As fotos mostram o cenários do colégio de Bacon Hills, cidade onde a história se passar e revelaram o visual de Tyler Posey, quem interpreta o protagonista Scott McCall. Confira:

De acordo com a sinopse oficial, “uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela surge um mal terrível. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds, kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf, o filme: Elenco sem Dylan O'Brien, estreia e tudo que sabemos sobre produção baseada na série [LISTA]

Além de Posey, outros atores retornam para a produção como Crystal Reed como Allison Argent, Holland Roden como Lydia Martin, Colton Haynes como Jackson Whittemore e Shelley Hennig como Malia Tate. Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry também estão no elenco.

No entanto, Dylan O’Brien, quem interpretou o melhor amigo de Scott, Stiles Stilinski, não voltará para a série, assim como Arden Cho e Tyler Hoechlin. Por enquanto, não há data de estreia confirmada, mas a produção deve chegar ao Paramount+ ainda em 2022.

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf: Tyler Posey revela expectativas para filme da série: 'Quero vê-los fora do ensino médio'