The Mandalorian: 3ª temporada ganha data de estreia no Disney+

The Mandalorian promete trazer novos personagens e assuntos inacabados da temporada anterior, segundo Katee Sackhoff

Redação Publicado em 27/05/2022, às 12h55

Pedro Pascal em The Mandalorian
The Mandalorian (Foto: Reprodução Disney)

Os fãs de Star Wars precisarão esperar um pouco para assistir a 3ª temporada de The Mandalorian. Os novos episódios da série devem chegar ao catálogo do Disney+ em fevereiro de 2023. A notícia foi anunciada na Star Wars Celebration e, posteriormente, publicada no perfil oficial da Disney nas redes sociais.

E as novidades da próxima temporada não param por ai. Durante o painel que aconteceu na Star Wars Celebration 2022, em Anaheim, Katee Sackhoff disse que sua personagem, Bo-Katan, "tem negócios inacabados" e estará bastante presente no terceiro ano da série exibida no Disney+.

+++ LEIA MAIS: O que esperar da 3ª temporada de The Mandalorian? Dublê responde

Pedro Pascal, que interpreta o guerreiro Din Djarin, também comentou sobre a presença de novos personagens na série (via Neelix Magazine).

Haverá alguns rostos familiares e muitos, muitos novos rostos nos próximos episódios. Além disso, há muita ação e uma ótima história. Satisfeito?

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: Star Wars desvenda importante mistério da série do Disney+

Os novos episódios prometem explorar um pouco do passado de BobaFett e por onde ele esteve desde que apareceu em Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980) até o retorno dele em The Mandalorian.

A série se passa após os eventos de O Retorno de Jedi (1983), quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central, acompanhando as desventuras de Din Djarin (Pedro Pascal) e seu companheiro Grogu, conhecido pelos fãs como Baby Yoda

+++ LEIA MAIS: Por que The Mandalorian tem tanto em comum com Star Wars: A Guerra dos Clones?

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, e Werner Herzog fazem parte do elenco do spin-off de Star Wars.