Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar da 3ª temporada de The Mandalorian? Dublê responde

Brendan Wayne falou sobre as expectativas dele para os novos episódios de The Mandalorian

Julia Harumi Morita Publicado em 06/07/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (Foto: Reprodução Disney)
The Mandalorian (Foto: Reprodução Disney)

Enquanto a terceira temporada de The Mandalorian (2019) não chega ao Disney+, o dublê Brendan Wayne falou sobre o que esperar dos novos episódios, os quais estão previstos para 2022, em entrevista ao podcast Star Wars Sessions. (Via Omelete)

"Acho que já introduzimos o mundo em que Mando existe agora. Não que não haja coisas novas, tenho certeza... Eu acho que haverá muito menos apresentações e será muito mais voltada para uma primeira temporada de aprofundamento no personagem e coisas assim eu acho..."

+++LEIA MAIS: Por que Yoda criado por computador não era 'cativante' igual boneco? Ewan McGregor responde

Apesar das suposições, Wayne deixou claro que não leu o roteiro da terceira parte do seriado do Disney+, mas confia no trabalho do diretor JonFavreau (Homem de Ferro) para os próximos capítulos.

"Eu li um roteiro? Não. Ouvi alguma coisa? certo. Então, eu estou supondo. Mas posso te dizer uma coisa. Se alguém vai ser capaz de continuar contando uma história, é Jon [Favreau]. E aumentando as apostas? É o Jon."

+++ LEIA MAIS: Obi-Wan Kenobi será mais real que produções anteriores de Star Wars, afirma Ewan McGregor

Antes da terceira temporada de The Mandalorian, a Lucasfilm e o Disney+ se preparam para lançar O Livro de Boba Fett, spin-off prevista para chegar na plataforma de streaming em dezembro de 2021.

Ambientada na mesma linha temporal de The Mandalorian, o spin-off vai explorar o passado do personagem e os eventos após Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980), de acordo com o ator Temuera Morrison. (Via Cinepop)

+++LEIA MAIS: Ewan McGregor fala sobre início das filmagens de Obi-Wan Kenobi, série do Disney+

“Não posso entregar muito sobre a trama, mas veremos um pouco do passado de Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em Star Wars: O Império Contra-Ataca até o retorno dele em The Mandalorian. Os fãs insistem em dizer que ele ficou meio de lado [nos filmes originais], e agora é a hora de voltarmos no tempo, acompanharmos a jornada dele e descobrirmos mais sobre o misterioso caçador de recompensas.”

De acordo com Wayne, a nova produção será mais corajosa. "Vamos obter de O Livro de Boba Fett muito mais desse tipo de sentimento. Ele (Mandaloriano) fica ainda mais corajoso do que The Mandalorian. Eu sinto que ele não tem escolha porque realmente era um tipo diferente de personagem."

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: Você sabia que o primeiro desenho de Baby Yoda foi feito em um guardanapo?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL