Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Top Gun: Tom Cruise vira Papai Noel em trailer divertido; assista

Site misturou Top Gun com Meu Papai é Noel para mostrar que Tom Cruise também consegue interpretar Papai Noel

Redação Publicado em 25/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise em Top Gun 2 (Foto: Reprodução / IMDb)
Tom Cruise em Top Gun 2 (Foto: Reprodução / IMDb)

Top Gun: Maverick, lançado em 26 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros, foi um dos filmes de maior destaque no ano, e o site Nerdist o transformou em um longa de Natal, no qual Tom Cruise, intérprete de Pete "Maverick" Mitchell, substitui Papai Noel.

Para colocar cenas com neve, o trailer falso, publicado no Twitter. usa computação gráfica, mas as cenas com renas e com o próprio Papai Noel são tiradas dos filmes de Meu Papai é Noel, estrelados por Tim Allen, e da minissérie Meu Papai (ainda) é Noel.

+++LEIA MAIS: Barack Obama coloca 'Top Gun: Maverick' em lista de filmes favoritos de 2022

O "filme," intitulado Top Gun: Yuletide, que mostra Maverick como novo Papai Noel, ele precisa treinar as renas após o Bom Velhinho decidir se aposentar. Além disso, as cenas mostram o personagem bastante empenhado em realizar a missão de Natal para entregar presentes, enquanto precisa lidar com conflitos dentro do próprio exército. Essa é uma mistura entre Top Gun e Meu Papai é Noel que não sabíamos que precisávamos. Veja abaixo: