Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Wandinha: 2ª temporada já tem data para começar a ser filmada

Produção derivada de A Família Addams ainda não tem data para retornar com os novos episódios na Netflix, mas já está em produção

2ª temporada de Wandinha, com Jenna Ortega, já tem data para começar a ser filmada (Foto: Divulgação/Netflix)
2ª temporada de Wandinha, com Jenna Ortega, já tem data para começar a ser filmada (Foto: Divulgação/Netflix)

A aguardada segunda temporada de Wandinha já tem data para iniciar as suas filmagens. De acordo com um relatório da Film & Television Industry Alliance, os novos episódios da produção da Netflix, estrelada por Jenna Ortega (Pânico 6), serão rodados a partir do próximo dia 30 de abril, em Londres, no Reino Unido.

Em entrevista ao E! Entertainment, em janeiro deste ano, a protagonista adiantou que, no segundo ano, a ideia é ter muito mais terror e ação:"Nós definitivamente estamos indo mais na direção do terror. É muito empolgante (...). Temos alguns momentos bem engraçados, mas acho que tudo está mais épico. Temos muito mais ação. E acho que cada episódio será como um pequeno filme, o que é bacana", contou.

+++LEIA MAIS: Atriz pede demissão antes de concluir filmagens da 2ª temporada de Wandinha

O primeiro ano de Wandinha mostrou Wandinha Addams iniciando a sua passagem na Escola Nunca Mais, após ser expulsa de seu antigo colégio por conta de uma brincadeira cruel, e se deparando com um mistério do passado envolvendo a sua família.

Além de Jenna Ortega, Wandinha ainda conta com Luis Guzmán (Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e Catherine Zeta-Jones (Chicago) como os pais da garota, Gomez e Mortícia Addams, respectivamente; Isaac Ordonez (Uma Dobra no Tempo) como Feioso Addams; George Burcea (Dampyr: O Filho do Vampiro) como Tropeço; e o estreante Victor Dorobantu como Tio Coisa.

Completam o elenco Gwendoline Christie (Game of Thrones) como Larissa Weems, diretora da escola sobrenatural; e Christina Ricci, que viveu Wandinha em adaptações passadas, como a professora Marilyn Thornhill. Assista ao trailer:

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar
  • O Regime
  • X-Men '97
  • O Problema dos 3 Corpos