The Witcher: 3ª temporada está garantida? Showrunner responde

A segunda temporada de The Witcher chega à Netflix em dezembro após atrasos devido à Covid-19

Isabela Guiduci Publicado em 20/08/2021, às 10h36

None
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução)

Lançada em dezembro de 2019, The Witcher foi renovada para uma segunda temporada logo depois do grande sucesso no streaming. Os novos episódios, porém, sofreram alguns atrasos devido à pandemia de Covid-19.

Em uma recente entrevista ao The Wrap, a showrunnerLauren Schmidt Hissrich falou sobre uma possível terceira temporada e explicou como está o status atual da aclamada série original Netflix. Veja:

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

"Não houve uma renovação formal. De fato, o meu foco ainda está na 2ª temporada. Temos uma data de lançamento. Ainda temos muito o que fazer em termos de pós-produção, então estou indo e voltando de Los Angeles para Londres para completar o trabalho. Nós precisamos de uma 2ª temporada incrível se queremos uma 3ª."

Com o avanço das filmagens, novas informações sobre a segunda temporada foram divulgadas pela Netflix. Dentre elas, o streaming revelou que os novos episódios chegam ao catálogo no dia 17 de dezembro. 

+++LEIA MAIS: Henry Cavill é afastado da produção de The Witcher após sofrer lesão na perna

Devido à pandemia de Covid-19, The Witcher sofreu alguns atrasos ao longo do ano passado. As filmagens da nova temporada terminaram em abril de 2021. E, se o cronograma não alterar, os novos episódios chegam no fim do ano.

Vale lembrar que a nova parte desta história se inspira em Blood of Elves, livro de Andrzej Sapkowski. Nesta história, GeraltdeRívia (Henry Cavill), convencido da morte de Yennefer, irá guiar Ciri para a fortaleza do bruxo de KaerMorhen a fim de treinar a magia dela.

+++LEIA MAIS: O que novo teaser de The Witcher sugere sobre futuro de Ciri?


The Witcher

Estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rívia, a série ganhou a primeira temporada em dezembro de 2019. Aclamadíssima pelo público e crítica, a produção é um dos principais títulos originais da Netflix


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!