Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Conhecido pelo papel em Superman, o ator voltou às telas para interpretar Geralt de Rivia na nova produção da Netflix

Redação Publicado em 06/01/2020, às 16h47

None
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Reprodução)

Antes do lançamento The Witcher, a adaptação da série de livros de Andrzej Sapkowski, chamou a atenção do público e da crítica especializada ao ter sido comparada com a aclamada e recém-finalizada Game of Thrones.

Quando estreada na plataforma de streaming Netflix, a série conquistou o mundo e atualmente, é um dos originais mais bem classificados pelo IMDb.

+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

Com um potencial para se tornar uma franquia bastante rentável ao grande serviço pela popularidade imensa, alguns fãs começaram a questionar quanto o astro principal, Henry Cavillarrecadou na primeira temporada. 

Embora o ator seja conhecido pelos trabalhos em Superman, Henry Cavill voltou às telas para interpretar Geralt de Rivia, e segundo o VGR, ele foi bastante recompensado pelo trabalho. 

+++ LEIA MAIS: The Witcher: livro que deu origem à série entra para a lista dos mais vendidos 27 anos depois do lançamento

Para cada um dos oito primeiros episódios, Cavill recebeu US $ 400.000, o que eleva o lucro total a US $ 3,2 milhões. Em comparação a Norman Reedus que recebe US $ 1 milhão por episódio de The Walking Dead

No final de 2019, o astro deu uma entrevista ao Metro UK, Henry Cavillrevelou que quase teve a visão prejudicada durantes as gravações de The Witcher. Além disso, contou que passou dois dias sem beber água para cada cena sem camisa que ele deveria gravar para a série. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'