Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que novo teaser de The Witcher sugere sobre futuro de Ciri?

Novo vídeo da segunda temporada indica como será o futuro de Ciri em The Witcher

Redação Publicado em 12/06/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciri de The Witcher (Foto: Reprodução)
Ciri de The Witcher (Foto: Reprodução)

Nesta sexta, 11, a Netflix divulgou um teaser da segunda temporada de The Witcher, série original estrelada por Henry Cavill, para aquecer o coração do público - ansioso pelos novos episódios desde dezembro de 2019.

Na prévia, o foco está totalmente na jovem Ciri (Freya Ayla). Ao longo do vídeo, aparentemente, a menina passa por um processo de amadurecimento e evolução - física e intelectualmente - para se tornar uma grande guerreira. 

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Vale lembrar que, de fato, os novos episódios se inspiram em Blood of Elves, livro de Andrzej Sapkowski. Nesta história, Geralt de Rívia (Cavill), convencido da morte de Yennefer, irá guiar Ciri para a fortaleza do bruxo de Kaer Morhen a fim de treinar a magia dela.

Veja o vídeo:

+++LEIA MAIS: Fã faz versão heavy metal de "Toss A Coin To Your Witcher", de The Witcher; ouça

Segundo a prévia, os novos episódios prometem ser ainda mais intensos se comparados aos capítulos apresentados na primeira temporada, lançada em dezembro de 2019 e aclamadíssima pelo público e crítica.

Devido à pandemia de coronavírus, a produção sofreu alguns atrasos ao longo do ano passado. As gravações da nova temporada terminaram em abril (2021) e os novos episódios de The Witcher devem chegar ao streaming ainda em 2021. 

+++LEIA MAIS: Henry Cavill é afastado da produção de The Witcher após sofrer lesão na perna


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL