Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Henry Cavill é afastado da produção de The Witcher após sofrer lesão na perna

O ator de 37 anos ficará "fora de cena" por um tempo

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução)

Henry Cavill ficará longe das filmagens de The Witcher por um curto período de tempo, já que, segundo a revista NME, o ator de 37 anos lesionou a perna enquanto gravava a segunda temporada da série no Reino Unido.

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Segundo o jornal The Sun, Cavill, que interpreta o Geralt de Rívia, estava numa rota de assalto, a 6 metros de altura, e usava uma armadura pesada. O Deadline acrescenta que ele sofreu uma pequena lesão muscular na perna e deve se recuperar rapidamente.

Não é a primeira vez que a produção da segunda temporada de The Witcher é interrompida. Antes, as filmagens foram suspensas devido à pandemia de coronavírus.

+++LEIA MAIS: The Witcher e Umbrella Academy sacaneiam Game of Thrones por erro do copo de café nas gravações

Enquanto isso, a produtora Lauren Schmidt Hissrich revelou que a série continuará explorando a deficiência física de Geralt, abordada no romance Tempo do Desprezo, de Andrzej Sapkowski.



+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL