Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Polêmicas fora dos estúdios

4 tretas familiares na música, de tutela da Britney a Kanye West e Kim Kardashian [LISTA]

Algumas vezes, polêmicas da vida particular dos artistas vira interesse público e ganha muito destaque na mídia

Redação Publicado em 15/09/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye 'Ye' West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Twitter)
Kanye 'Ye' West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Twitter)

Além de lançar músicas e álbuns memoráveis e lotar casas de show e estádios ao redor do mundo, a vida particular de diversos artistas ganha, algumas vezes, bastante notoriedade pública - e isso gera comoção de fãs e público geral.

Muitas vezes, esses conflitos pessoais envolvem diretamente o trabalho artístico da pessoa, como foi o caso da tutela de Britney Spears, algumas impactam na carreira, como a separação de Kanye West e Kim Kardashian, enquanto outras ficam mais nos noticiários, como o tapa que Jay-Z levou de Solange Knowles, irmã de Beyoncé.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo confunde número do médico e deixa mensagem para pessoa errada; ouça

Abaixo, veja quatro tretas familiares com personalidades da música:

Divórcio de Kanye West e Kim Kardashian

Kim Kardashian e Kanye "Ye" West se divorciaram oficialmente em 2 de março de 2022. Pouco antes da confirmação, o rapper tentou atrasar o processo, mas ela pediu à justiça para acelerar o status de solteira porque essa demora seria ruim para ambos os lados.

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian se pronuncia sobre divórcio de Kanye ‘Ye’ West: 'Não há como consertar nosso casamento'

No processo judicial, Kardashian argumentou como West causava "sofrimento emocional" ao postar sobre o relacionamento nas redes sociais e alegar falsamente que ele pode enfrentar danos financeiros se o casamento for encerrado antes de um acordo final sobre questões de propriedade e custódia.

Além disso, Kardashian detalhou como "não há como consertar" o casamento. A celebridade explicou, em comunicado à corte obtido pela Rolling Stone EUA, que ela e o rapper mantiveram as finanças separadas durante o relacionamento, declararam imposto de renda separadamente e tinham gerentes de negócios, preparadores de impostos, advogados imobiliários e advogados de negócios separados.

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian e Kanye 'Ye' West: Linha do tempo do amor - do primeiro encontro ao divórcio


Jay-Z leva tapa de Solange Knowles

Em 2014, após o Met Gala daquele ano, Solange Knowles deu tapa na cara de Jay-Z, marido da irmã dela, Beyoncé. O motivo exatamente nunca foi retratado por eles publicamente, mas uma versão bastante aceita pelos fãs é de que o rapper teria traído a esposa.

Por conta disso, Solange ficou brava e resolveu agredir Jay-Z. Em imagens vazadas, é possível vê-la distribuindo socos, tapas e chutes enquanto uma segurança tenta contê-la.

+++LEIA MAIS:


Tutela de Britney Spears

Por mais de uma década, Britney Spears foi submetida à ordem de um juiz para determinar alguém para administrar questões financeiras e pessoais da artista, considerada incapaz de decidir por conta própria. O pai dela, James ‘Jamie’ Spears foi tutor até o segundo semestre de 2019, quando saiu da posição devido a problemas de saúde. Na ocasião, James foi substituído por outra pessoa licenciada.

Em 2020, a estrela do pop disse ser “fortemente contra” seu pai retomar o poder das aquisições da cantora, porém, a tutela de James (realizada com co-tutor solicitado por Spears, a empresa financeira Bessemer Trust) foi prorrogada até este mês, pelo menos. Em setembro de 2021, a cantora foi oficialmente liberada da tutela.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Framing Britney Spears, novo documentário sobre tutela da cantora pop


Liam Gallagher vs Noel Gallagher

Irmãos responsáveis pela icônica banda de rock britânica Oasis, LiamNoelGallagher possuem péssima relação, tanto pública quanto pessoal. Após o grupo encerrar atividades, a dupla se encontrou poucas vezes - e a última reunião presencial foi há mais de 10 anos. Além disso, em entrevistas e redes sociais, os dois se criticam mutualmente e mandam as mais diversas (e criativas) indiretas.