Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A pergunta que Ozzy Osbourne mais odeia que lhe façam

Vocalista sempre demonstrou incômodo com relação à forma que abordam episódio em que mordeu morcego por acidente no ano de 1982

Igor Miranda @igormirandasite Publicado em 23/12/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Harry How / Getty Images)
Ozzy Osbourne (Foto: Harry How / Getty Images)

Ozzy Osbourne já revelou diversas vezes não ser a pessoa mais preocupada do mundo com relação ao que falam por aí. No entanto, há uma pergunta incômoda que vez ou outra insistem em fazer a ele.

Em entrevista à jornalista Lyndsey Havens para o canal da Billboard no YouTube, transcrita pela Rolling Stone Brasil, o lendário vocalista foi questionado logo de cara: qual é a pergunta que você mais odeia que te façam? A resposta não surpreende quem acompanha sua carreira, mas serve como alerta aos desavisados.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela que ficou chocado com indicação ao Grammy

“[A pergunta que mais incomoda é] Qual é o gosto de morcegos? É tipo... pelo amor de Deus!”

Apesar da forma leve como a entrevista foi iniciada, Osbourne deixou claro que nem tudo está 100% para ele. O cantor tem enfrentado uma série de problemas de saúde, incluindo algumas cirurgias para corrigir uma antiga lesão na coluna (que voltou a trazer muita dor após uma queda doméstica em 2019) e um recente diagnóstico de Parkinson. Durante o bate-papo, é possível ver como o “Príncipe das Trevas” treme mãos e pernas, um reflexo da doença degenerativa.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se manifesta sobre cirurgia de risco

Ainda assim, ao falar sobre a situação, ele preferiu manter o otimismo.

“Os últimos quatro anos foram um inferno para mim. Eu estive em um estado de saúde tão ruim. Além disso, recebi o diagnóstico de Parkinson. Mas eu estou... você sabe, precisa de muito para me derrubar.”

Osbourne pretende voltar aos palcos em 2023 com sua turnê de despedida, “No More Tours 2”. O número dois no nome da excursão não é por acaso: no início da década de 1990, o cantor realizou uma tour que seria responsável por encerrar sua carreira, mas ele voltou atrás.

Ao menos o motivo de ter voltado atrás naquela época é nobre. Ozzy havia decidido encerrar sua trajetória na música após médicos lhe informarem que ele tinha esclerose múltipla, outra doença degenerativa. Contudo, foi descoberto posteriormente um erro no diagnóstico, o que permitiu seguir em frente em várias viagens pelo mundo.