Adele pediu opinião de Drake sobre disco 30; entenda

Cantora também revelou como 'controle de qualidade é o meu forte' e opinião de Drake foi essencial

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 08h54

None
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP) e Drake (Foto: Instagram / Reprodução)

Adele revelou como mostrou o disco 30 para rapper Drake, dono de hits como "Hotline Bling" e "God's Plan," com intuito de ver a reação e opinião do astro sobre o álbum, segundo informações do NME. Vale lembrar como a cantora se prepara para o trabalho, o primeiro desde 25 (2015), em 19 de novembro de 2021 pela Columbia Records.

A própria cantora falou sobre isso durante entrevista à Capital FM na última sexta, 15, para marcar o lançamento do single "Easy On Me." O rapper escutou 30 em 2020. "Toquei para Drake talvez no ano passado, quando ele estava na cidade," revelou a estrela. "Eu estava tipo: 'Você acha como isso é o que as pessoas querem ou não?' Ele respondeu: 'Absolutamente.'"

+++LEIA MAIS: Adele debocha sobre lançamento próximo ao disco de Ed Sheeran: 'Ele é quem tem que surtar'

No entanto, Adele esclareceu como não enviou o disco para várias pessoas: "É sempre sobre como [o álbum] me faz sentir. Controle de qualidade é o meu forte. Posso escrever uma música sobre minhas próprias experiências, minha própria vida e assuntos assim. As pessoas certamente não esperam uma balada de mim. Sinto como entregarei às pessoas o que sentiram falta enquanto estive fora."

Cantora quebrou o recorde no Spotify de maior número de reproduções em um único dia com "Easy On Me," superando "Butter," do BTS, a qual acumulou 20,9 milhões de streams no dia do lançamento. Em conversa à BBC Radio 1, Adele falou sobre o futuro na indústria musical e comentou como não pretende fazer música "para sempre."

+++LEIA MAIS: Adele revela que teve medo de morrer como Amy Winehouse: 'Tive uma relação muito próxima com o álcool'