Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Rock

Até Zoë, filha de Lenny Kravitz, zoa as escolhas de roupas do músico

Em meio a linda homenagem ao pai por estrela na Calçada da Fama de Hollywood, atriz fez brincadeira com mamilos que arrancou risadas

Lenny e Zoë Kravitz (Foto: Getty Images)
Lenny e Zoë Kravitz (Foto: Getty Images)

Como é ter um pai rockstar? Zoë Kravitz garante que é muito legal, especialmente se este pai for Lenny Kravitz, o que permite algumas piadas envolvendo mamilos.

O icônico músico recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no último dia 12 de março. Sua filha, que também segue carreira artística como atriz, fez um discurso para homenageá-lo. Disse muitas coisas boas e também recorreu ao bom humor.

+++ LEIA MAIS: Lenny Kravitz reflete sobre situação sexual vivida na adolescência: 'Não fiquei traumatizado'

Conforme transcrito pela CNN, Zoë disse inicialmente que ser filha de Lenny “tem sido uma das grandes aventuras da vida”. A atriz lembrou que o pai tinha apenas 24 anos quando ela nasceu — a mãe, Lisa Bonet, tinha 21 —, possibilitando que todos “crescessem juntos”.

“Passamos por muita coisa. Nós vimos muita coisa. Eu vi muita coisa. Vi você mudar das maneiras mais bonitas, vi como você permaneceu o mesmo nas maneiras mais importantes.”

Surgiram, então, as brincadeiras com os modelitos do pai — que, justiça seja feita, faz questão de exibir seu físico saudável ainda aos 59 anos de idade. Zoë comentou:

“Tenho visto a maneira como você se mostra presente, cuida das pessoas que você ama, sua incrível dedicação à sua arte, mas principalmente, vi através de suas camisetas. De acordo com meu pai, se não expõe seus mamilos, não é uma camiseta.”

A atriz, de 35 anos, arrancou risadas de todos — inclusive de Lenny — e reconheceu que os visuais ousados caíam bem nos shows e nos eventos de premiações artísticas. Quando precisava buscá-la na escola, já não era tão legal. Ela continua:

“Mas devo dizer que, neste momento, eu respeito isso. Você realmente conseguiu. Seu relacionamento com camisetas que mostram os mamilos é provavelmente o mais longo — e funciona.”

Mais elogios a Lenny Kravitz

Brincadeiras à parte, Zoë Kravitz só poderia elogiar o pai. Ao continuar falando sobre Lenny Kravitz, observou que é “incrível ter um pai tão legal”, ainda que não pelas razões que muitos, do lado externo, poderiam imaginar.

“O que há de legal em você não é o que as pessoas acham que é legal em você. O que te faz especial não vem dos óculos escuros, das calças de couro ou das camisas de tricô. Vem do seu verdadeiro amor pela vida. Você absolutamente devora a vida. Você come cada migalha e lambe o prato. A vida é sua arte e é por isso que sua música é tão inspiradora e importante.”

Assista abaixo (em inglês e sem legendas) à cerimônia que introduziu a estrela de Lenny Kravitz à Calçada da Fama de Hollywood. A fala de Zoë Kravitz começa aos 8min25seg.