The Beatles: Get Back fez Julian, filho de John Lennon, 'amar o pai de novo'

Nas redes sociais, Julian Lennon falou sobre como o documentário The Beatles: Get Back o aproximou da família

Julia Harumi Morita Publicado em 24/11/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h33

None
John Lennon posa com o filho Julian e Yoko Ono em um local desconhecido em 1968. (Foto: AP)

Julian Lennon, filho de John Lennon, usou as redes sociais para afirmar que o documentário The Beatles: Get Back (2021), de Peter Jackson, o aproximou da família e o fez 'amar o pai de novo.'

Julian participou de um evento de lançamento nos Estados Unidos, organizado por Stella McCartney, ao lado do irmão Sean Lennon. Em seguida, fez uma publicação no Instagram para elogiar a produção do Disney+.

+++ LEIA MAIS: The Beatles: Get Back: Trailer, estreia e tudo o que sabemos sobre documentário de Peter Jackson [LISTA]

“Que noite incrível. Primeiro, ver Get Back e depois [comparecer] ao evento de Stella. A única coisa verdadeira que posso dizer sobre tudo isso é que me deixou muito orgulhoso, inspirado e senti mais amor por minha /nossa família do que nunca.”

Julian continuou: "O filme me fez amar meu pai de novo, de uma forma que não consigo descrever totalmente. Obrigada por todos que ajudaram a realizar esse projeto. [É de] transformar a vida."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julian Lennon (@julespicturepalace)

 

+++ LEIA MAIS: The Beatles: Get Back mostra banda na forma mais honesta e íntima - e Peter Jackson muda percepção do público sobre os Fab Four [ENTREVISTA]

O filho mais velho de Lennon não foi o único que ficou impactado com o projeto. Paul McCartney também passou a repensar o relacionamento dele com o parceiro de composição após assistir o documentário.

The Beatles: Get Back

Com acesso a quase 60 horas de material gravado, o cineasta Peter Jackson mostra os bastidores das gravações dos Beatles para o álbum Let It Be (1969), o último da banda, através de imagens inéditas de bastidores. Dividida em três partes, a produção chega no Disney+ em 25, 26 e 27 de novembro.

+++LEIA MAIS: A história por trás do termo Fab Four, criado por publicitário dos Beatles [FLASHBACK]