Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 tem planos de voltar ao Brasil, diz site

A banda Blink-182 estaria planejando voltar ao Brasil após Travis Barker superar o medo de aviões

Redação Publicado em 08/07/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182. (Foto: GettyImage)
Blink-182. (Foto: GettyImage)

A banda Blink-182 estaria planejando voltar ao Brasil após 18 anos. A fanpage brasileira Action182 anunciou que fontes ligadas às produções da banda confirmaram a possibilidade do grupo vir ao Brasil. O show seria para relembrar a primeira visita à América Latina e os 30 anos da banda.

“Pela primeira vez desde 2004, a possibilidade da vinda da banda ao Brasil é de fato real, sem mais o impedimento da questão logística de Travis Barker por conta do acidente de avião em 2008.”

+++LEIA MAIS: Quais discos do Blink-182 são os favoritos de Tom DeLonge?

Segundo o comunicado, a apresentação teria “quatro integrantes”, um feito inédito com Tom DeLonge para celebrar o disco Take Off Your Pants and Jacket (2001), "com o famoso F#CK pegando fogo ao fundo.”


Travis Barker e o medo de aviões

Após Travis Barker presenciar um acidente de avião que tirou a vida de dois amigos próximos e queimaduras de terceiro grau em 65% de seu corpo, o baterista passou 13 anos sem subir em uma aeronave - o que, inclusive, impossibilitou datas de shows da banda em países em que outros meios de transporte não chegavam.

Em 2021 Barker deu a entender que após uma década estaria pronto para viajar em um avião novamente. Em um tuíte na sua conta pessoal, escreveu: "Posso voar de novo." (via NME)

+++LEIA MAIS: Travis Barker: 4 curiosidades sobre baterista do Blink-182; acidente de avião, empregos antes da fama e mais [LISTA]

Segundo o TMZ, em agosto do ano passado, Travis Barker teria embarcado em um vôo privado rumo ao Cabo, no México, de Los Angeles, acompanhado da namorada Kourtney Kardashian.

Esta semana, o baterista voltou para casa após sete dias hospitalizado devido a pancreatite. "Estou muito agradecido que com o tratamento intensivo estou atualmente muito melhor.” disse em suas redes sociais.