Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian Johnson, do AC/DC, da atualizações sobre novos episódios de seu programa 'A Life On The Road'

Em 'A Life On The Road', Brian Johnson reunia-se com alguns dos maiores nomes do rock para trocar histórias sobre a vida na estrada

Redação Publicado em 27/12/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson (Foto: Reprodução/Facebook)
Brian Johnson (Foto: Reprodução/Facebook)

Brian Johnson, vocalista doAC/DC, deu atualizações sobre novos episódios da série "A Life On The Road", em que o músico reunia alguns dos maiores nomes do rock internacional para compartilhar histórias sobre a vida na estrada. Lançado em 2017, o programa teve duas temporadas, produzidas pela Eagle Rock Entertainment, apresentando um total combinado de 12 episódios.

Em recente entrevista ao Rock Talk With Jacqui Neal, Johnson afirmou ter conversas sobre uma próxima temporada, mas nada confirmado, uma vez que estaria ocupado com outros projetos na carreira. No entanto, o vocalista doAC/DC disse o porquê ter adorado apresentar o programa.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl conheceu AC/DC graças a Paul McCartney: 'Uma das melhores noites da minha vida'

O fato é que eu não sou um jornalista, e a primeira coisa que acontecia [no programa] é que o artista imediatamente se sente relaxado, porque os jornalistas sempre tentam uma pergunta capciosa ou arrancam uma manchete de você sobre algo. Eles [os convidados] sabiam que eu era um dos eles e eu nunca faria isso. Então, eles se abriram de verdade, e eu gostei muito."

Brian Johnsonestá atualmente promovendo seu novo livro de memórias, The Lives Of Brian. Na obra, o músico dá detalhes sobre sua infância e a entrada no AC/DCapós a morte de Bon Scott, em 1980.

+++ LEIA MAIS: AC/DC faz ação interativa que permite fãs colocarem o próprio nome em arte do novo disco; veja como

O primeiro álbum de Johnson com a banda, Back in Black (1980), se tornou o álbum de rock mais vendido de todos os tempos. O vocalista retornou este ano aos palcos, após ficar afastado por seis anos devido problemas de audição em 2016. Durante esse período, Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, o substituiu até que ele estivesse bem o suficiente para retornar.