BTS anuncia 'período prolongado de descanso' após retorno aos palcos

Os integrantes do grupo de K-Pop BTS também ganharam perfis individuais no Instagram

Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h01 - Atualizado em 10/12/2021, às 20h12

None
Quatro integrantes do BTS sentados em cadeiras perto um do outro; o resto do grupo posa em pé atrás dos colegas (Foto: Divulgação/Instagram)

Na segunda, 6 de dezembro, a Big Hit Music, agência responsável por gerenciar a carreira do BTS, anunciou o segundo "período prolongado de descanso" dos integrantes desde o primeiro, em 2019, dias após os artistas - V,Jungkook, RM, Suga, Jimin, Jin e J-Hope - voltarem aos palcos. 

"Gostaríamos de informá-los que o BTS está planejando tirar um segundo período prolongado de descanso oficial desde o primeiro em 2019, após eles completarem seus eventos oficiais agendados dos shows BTS Permission To Dance On Stage – LA e do Jingle Ball Tour 2021. O BTS se manteve ativo para interagir com os fãs em 2020 e 2021 em meio à situação da Covid-19 e conquistaram incríveis resultados para consolidá-los como grandes artistas globais," diz o comunicado. 

+++LEIA MAIS: BTS alerta sobre vacinação contra covid-19: 'Muito importante'

A declaração continua: "Esse período de descanso irá dar aos integrantes do BTS, que incansavelmente se comprometeram com suas atividades, uma chance para se re-inspirar e se recarregar com energia criativa. Será também a primeira vez que eles, desde sua estreia, passarão a temporada de fim de ano com suas famílias. Nós pedimos encarecidamente mais uma vez que vocês mostrem consideração para a necessidade deles de curtir vidas normais, cotidianas e livres, enquanto se concentram apenas neles mesmos, embora que por um curto tempo, durante esse período de descanso."

"O BTS irá focar em se preparar para o show e lançamento de seu novo álbum que marca o início de um 'novo capítulo'. Eles estão se preparando para um show no próximo mês de março para se conectarem e se comunicarem com seus fãs pessoalmente em Seoul. Nós gostaríamos de estender nossa profunda gratidão para todos os fãs que continuam a torcer pelo BTS e eles irão voltar em suas melhores e mais saldáveis formas após recarregarem, para que eles possam retribuir todo o amor dos fãs," conclui o texto.

+++LEIA MAIS: BTS: Integrantes fazem discurso emocionante na ONU sobre futuro da geração

Veja o anúncio publicado pela Big Hit Music na segunda, 6 de dezembro:

Além das férias, há uma novidade aguardada há tempos pelos fãs do BTS: as contas individuais no Instagram de cada um dos artistas. Agora, é possível acompanhar mais detalhes sobre os sete integrantes V,Jungkook, RM, Suga, Jimin, Jin e J-Hope.

+++LEIA MAIS: BTS: Contribuição dos integrantes são analisadas para isenção do serviço militar; entenda

Com a estreia no Instagram, V bateu um enorme recorde e se tornou a conta mais rápida da história a atingir 20 milhões de seguidores. Confira os perfis abaixo:

Jin

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jin of BTS (@jin)


Suga

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SUGA of BTS 민윤기 (@agustd)


J-Hope

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JHOPE (@uarmyhope)


RM

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RM (@rkive)


Jimin

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JIMIN of BTS (@j.m)


V

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 김태형 (@thv)


Jungkook

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jungkook (@abcdefghi__lmnopqrstuvwxyz)