Calypso: Joelma 'prefere a morte' a voltar com Ximbinha; entenda

Ex-cantora da banda Calypso, Joelma confundiu os fãs ao anunciar nova turnê, mas deixou claro que não voltará com ex-marido

Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h06

None
Joelma (Foto: Reprodução /Instagram)

A cantora Joelma afirmou que "prefere a morte" a voltar com o ex-marido Ximbinha, com quem foi casada durante 18 anos e dividiu a banda Calypso. A declaração foi feita após boatos sobre o retorno do grupo ganharem repercussão. (Via Jovem Pan)

De acordo com o Uol, tudo começou com uma live no Instagram, na qual Joelma falou sobre a volta aos palcos com uma banda chamada Isso é Calypso - desde o divórcio em 2015, os músicos enfrentam um processo para usar o nome original.

+++ LEIA MAIS: 5 vezes que Anitta foi destaque internacional [LISTA]

"Tem muita coisa por vir. Ano que vem a gente está com a turnê 'Isso é Calypso', e a banda 'Isso éCalypso' vai voltar," disse Joelma na rede social.

Ao ser questionada sobre a reconciliação com Ximbinha, a cantora disse nos Stories: "Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu."

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Dinho Ouro Preto: canal no YouTube, lado nerd e mais

Mais tarde, o músico também se manifestou e explicou que, até o momento, o nome Banda Calypso só pode ser usado pelos dois sócios em um projeto conjunto.

Isso é Calypso

Isso é Calypso é o nome da nova turnê de Joelma. A cantora publicou que está com a agenda aberta para a série de shows, prevista para março de 2022. “Ressaltamos que Joelma está 100% focada em levar novidades e surpresas para o público que a acompanha ao longo de toda sua carreira," disse em comunicado. (Via Papel Pop)

+++ LEIA MAIS: Livro relata importância da cena paulistana na música brasileira; da tropicália ao pós-punk [ENTREVISTA]


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!