Charleen McCrory, viúva de Dusty Hill, agradece 'demonstração de amor' dos fãs

Charleen McCrory usou o Facebook para compartilhar uma mensagem especial com os fãs de Dusty Hill

Julia Harumi Morita Publicado em 04/08/2021, às 08h51

None
Charleen McCrory e Dusty Hill (Foto: Reprodução /Twitter)

Charleen McCrory, viúva de Dusty Hill, se manifestou pela primeira vez sobre a morte do marido, morto no dia 28 de julho de 2021. Em uma postagem no Facebook do ZZ Top,
agradeceu pela "demonstração de amor" dos fãs, colegas e amigos. (Via Ultimate Classic Rock)

"Depois de 19 anos maravilhosos de casamento que terminaram cedo demais, decidi ficar sob os holofotes de Dusty para agradecer a todos os fãs, colegas e amigos pela impressionante demonstração de amor por The Dust. Isso me dá esperança de que ele não será esquecido."

+++ LEIA MAIS: ZZ Top tem novo baixista após 7 dias da morte de Dusty Hill

McCrory descreveu Hill como "o homem mais amável, mais gentil e atencioso que uma mulher poderia encontrar na vida" e revelou quais eram os planos do marido antes da morte, além de relembrar os últimos momentos com ele.

"Ele não deveria me deixar ou todos vocês. Esse não era o plano que ele e eu tínhamos. O plano era outra rodada de fisioterapia, com uma abordagem diferente, para ajudar sua bursite crônica. O plano era que ele retornasse à segunda etapa da turnê em setembro."

+++ LEIA MAIS: Dusty Hill no próximo disco do ZZ Top? Billy Gibbons fala sobre participação

A viúva continuou: "Quarta-feira de manhã, meu mundo e o seu perderiam um grande músico e eu perderia meu maior amor. Ele me acordou e conversamos e, enquanto ele estava conversando docemente comigo, ele parou de repente e se foi em um instante."

McCrory confessou se sentir "perdida e sozinha e em um milhão de pedaços," e pediu para os fãs manterem Hill no coração. "Ele amava os fãs e sempre lembrou que sem fãs a música não é ouvida. Então, saiba que ele realmente apreciou cada um de vocês.

+++ LEIA MAIS: 5 músicas essenciais do ZZ Top: de 'La Grange' a 'Sharp Dressed Man' [LISTA]

Por fim, a companheira de Hill disse: "Vou colocar meu marido para descansar amanhã. Eu pediria que você olhasse para o céu ao meio-dia e desejasse a Dusty uma boa viagem."


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS