Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Charleen McCrory, viúva de Dusty Hill, agradece 'demonstração de amor' dos fãs

Charleen McCrory usou o Facebook para compartilhar uma mensagem especial com os fãs de Dusty Hill

Julia Harumi Morita Publicado em 04/08/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charleen McCrory e Dusty Hill (Foto: Reprodução /Twitter)
Charleen McCrory e Dusty Hill (Foto: Reprodução /Twitter)

Charleen McCrory, viúva de Dusty Hill, se manifestou pela primeira vez sobre a morte do marido, morto no dia 28 de julho de 2021. Em uma postagem no Facebook do ZZ Top,
agradeceu pela "demonstração de amor" dos fãs, colegas e amigos. (Via Ultimate Classic Rock)

"Depois de 19 anos maravilhosos de casamento que terminaram cedo demais, decidi ficar sob os holofotes de Dusty para agradecer a todos os fãs, colegas e amigos pela impressionante demonstração de amor por The Dust. Isso me dá esperança de que ele não será esquecido."

+++ LEIA MAIS: ZZ Top tem novo baixista após 7 dias da morte de Dusty Hill

McCrory descreveu Hill como "o homem mais amável, mais gentil e atencioso que uma mulher poderia encontrar na vida" e revelou quais eram os planos do marido antes da morte, além de relembrar os últimos momentos com ele.

"Ele não deveria me deixar ou todos vocês. Esse não era o plano que ele e eu tínhamos. O plano era outra rodada de fisioterapia, com uma abordagem diferente, para ajudar sua bursite crônica. O plano era que ele retornasse à segunda etapa da turnê em setembro."

+++ LEIA MAIS: Dusty Hill no próximo disco do ZZ Top? Billy Gibbons fala sobre participação

A viúva continuou: "Quarta-feira de manhã, meu mundo e o seu perderiam um grande músico e eu perderia meu maior amor. Ele me acordou e conversamos e, enquanto ele estava conversando docemente comigo, ele parou de repente e se foi em um instante."

McCrory confessou se sentir "perdida e sozinha e em um milhão de pedaços," e pediu para os fãs manterem Hill no coração. "Ele amava os fãs e sempre lembrou que sem fãs a música não é ouvida. Então, saiba que ele realmente apreciou cada um de vocês.

+++ LEIA MAIS: 5 músicas essenciais do ZZ Top: de 'La Grange' a 'Sharp Dressed Man' [LISTA]

Por fim, a companheira de Hill disse: "Vou colocar meu marido para descansar amanhã. Eu pediria que você olhasse para o céu ao meio-dia e desejasse a Dusty uma boa viagem."


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS