Gop Tun Festival reúne artistas de eletrônico de 10 países em São Paulo em 2022; veja data e preço

A primeira edição do Gop Tun Festival acontece em abril e traz mais de 40 artistas nacionais e internacionais

Redação Publicado em 14/12/2021, às 16h37

None
Gop Tun (Foto: 2018.06.30 - GOP (DMX Krew & Mood II Swing) @ Fabriketa)

Idealizado por Bruno Protti, Caio Taborda, Fernando Nascii e Gui Scott, Gop Tun é um coletivo e selo musical fundado em 2012 voltado para o cenário eletrônico. Para celebrar os dez anos de trajetória, o selo traz a primeira edição do Gop Tun Festival, que acontece em São Paulo, em 2 de abril de 2022, e conta com um lineup com mais de 40 artistas nacionais e internacionais - disponível completo abaixo.

"Essa é a primeira vez que realizamos o Gop Tun em formato de festival. Além de representar o maior evento já realizado pelo nosso selo e coletivo, esta com certeza é a festa mais importante da nossa história até aqui. Ano que vem completamos 10 anos de boas pistas, não poderíamos ter uma forma melhor de celebrar esta marca do que com um festival como este que traz uma variedade tão grande de artistas e gêneros musicais," explica Caio Taborda, um dos co-fundadores do selo Gop Tun e do Festival, à imprensa. 

+++LEIA MAIS: Festival Primavera Sound anuncia edição em São Paulo em 2022

Para a estreia do festival, mais de 40 artistas nacionais e internacionais se apresentam, sendo o maior evento da história do selo. Os nomes da música eletrônica que compõem o lineup são de dez países diferentes: Chile, Itália, Angola, Reino Unido, Alemanha, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Argentina e Brasil.

Em busca de oferecer uma experiência única e transformadora, como visa a proposta do selo homônimo, os artistas se revezam em quatro palcos do evento. Os ingressos para o Gop Tun Festival 2022 já estão disponíveis com valores a partir de R$ 180. Você pode acessar mais detalhes aqui.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

A programação dos palcos, nomeados com as principais festas da Gop Tun: Xama, Supernova, Danceteria e Não Existe, começa a partir das 13h do dia 2 de abril e termina às 08h do dia 3.

Um dos headliners do evento, o DJ alemão Danilo Plessow (MCDE) se apresenta no palco Danceteria enquanto o rapper FBC e o produtor VHOOR, responsáveis pelo aclamado disco Baile(2021), integram as apresentações do palco Não Existe.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Destaque em 2021, a brasileira BADSISTA está entre os artistas da programação do Supernova já o palco Xama recebe apresentações de nomes como Eternal Love, Omoloko b2b Cauana e Valentina Luz b2b Gigios.

Confira o lineup completo abaixo:

+++LEIA MAIS: Gorillaz, Rüfüs du Sol, The Kooks, Gilberto Gil e mais tocam em novo festival brasileiro

MCDE
Avalon Emerson
Octo Octa b2b Eris Drew
Skatebard
Lone (live)
Marcellus Pittman
Paramida
DJ Niggafox
Aerobica
Amanda Mussi x Victoria Mussi
BADSISTA
Barbarelle
Carrot Green
Cashu x Kenya20hz
Cauana b2b Omoloko
Craig Ouar b2b Dani Souto
Dr Rubinstein
Escombro (live)
Eternal Love
FBC e VHOOR
(live)
Sany Pitbull
Fronte Violeta (live)
Frontinn
Gabto b2b Carlim
Gigios b2b Valentina Luz
Giu Nunez
Gladkazuka (live)
Gop Tun DJs
Guilerrrmo
L'homme Statue (live)
Lys Ventura b2b Mari Boaventura
Millos Kaiser
Pandit Pam Pam (live)
Pino Henrique Pedra b2b Keno
Marta Supernova b2b Flo Massé
Raiany Sinara (live)
RHR