'Horrorizada,' diz Dua Lipa sobre comentário homofóbico de DaBaby no Rolling Loud

Dua Lipa criticou DaBaby após comentários homofóbicos do rapper durante apresentação no Rolling Loud Miami

Jon Blistein | Rolling Stone EUA. Tradução: Mariana Rodrigues | (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/07/2021, às 19h46

None
DaBaby e Dua Lipa (Foto: Reprodução/Instagram)

Dua Lipa criticou DaBaby após o rapper ser filmado fazendo comentários homofóbicos durante a apresentação no Rolling Loud Miami no final de semana. 

Durante a apresentação, DaBaby disse: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível, que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do seu celular... Cara, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levante a lanterna do seu celular." DaBaby não respondeu ao pedido de comentário da Rolling Stone EUA.

+++ LEIA MAIS: De Dua Lipa a Phoebe Bridgers: Barack Obama escolhe as 29 melhores músicas de 2020

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

 

Na terça, 27 de julho, Dua Lipa emitiu um comunicado nos stories do Instagram direcionado aos comentários feitos pelo colaborador do remix de "Levitating": "Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Não reconheço isso como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e estou 100% com a comunidade LGBTQ. Precisamos ficar juntos para lutar contra o estigma e ignorância acerca de HIV/AIDS."

DaBaby, por sua vez, falou sobre os comentários em diversos vídeos publicados nos stories do Instagram na segunda, 26 de julho. "O que eu faço no show ao vivo é para o show ao vivo," disse (via Billboard).

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus canta 'Prisoner' ao vivo sem Dua Lipa - mas com fundo retrô e psicodélico; assista

"Isso nunca será traduzido corretamente olhando para um clipe de cinco, seis segundos de um celular. Apenas não funciona assim, certo? Independentemente do que vocês filhos da pu** estão falando e como a internet distorceu minhas palavras filhas da pu**, eu e todos meus fãs no show, os gays e os héteros, 'metemos o louco.'"


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!