Iron Maiden: Bruce Dickinson relembra importância da vacina contra Covid-19: 'Você precisa da sua vacinação'

Após testar positivo para a Covid-19, Bruce Dickinson diz que teria sérias complicações caso não tivesse tomado a vacina

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h06

None
Bruce Dickinson (Foto: reprodução/ Instagram)

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, testou positivo para a Covid-19 dias depois de um caso confirmado dentro da própria casa o forçar a cancelar uma turnê com a banda pelo Reino Unido, segundo informações do NME.

O icônico artista de 63 anos revelou ter tomado a vacina contra Covid-19 e acredita que teria "sérios problemas" caso não tivesse se vacinado anteriormente. Em entrevista à Rolling Stone, o músico explicou ter feito o teste no início desta semana após sentir os sintomas.

+++LEIA MAIS: Bruce Dickinson faz cirurgia no quadril: 'Última turnê foi bastante dolorosa'

"Pensei, 'Oh, bem, merd*'. Eu estava espirrando um pouco. Por alguns dias, me senti um pouco tonto, meio que com uma gripe, e foi isso. Tenho 63 anos. Não tenho dúvidas de que, se não tivesse a vacina, poderia estar com sérios problemas," afirmou.

Ele continuou: "Pessoalmente, acho que as pessoas são muito mal aconselhadas se não tomarem as duas doses de vacina o mais rápido possível, não para ir aos shows, mas pela própria saúde. Mesmo que você tenha recebido as duas doses da vacina, você ainda pode pegar Covid e, portanto, pode transmiti-lo a outras pessoas que podem não ter sido vacinadas e podem ficar muito doentes e morrer," explicou.

+++LEIA MAIS: Cantora Nikki Dickinson diz ser filha 'rejeitada' de Bruce Dickinson; entenda

Bruce Dickinson concluiu: "Existem muitas coisas neste mundo que matam pessoas e não são ilegais, mas são infelizes. O câncer mata muita gente. Ataques cardíacos matam muitas pessoas. A obesidade mata muitas pessoas. A malária mata um monte de gente todo ano. Em algum momento, temos que apenas dizer, 'Provavelmente teremos que conviver com isso. E se vamos viver com isso, então você precisa da sua vacinação'."

+++LEIA MAIS: Bruce Dickinson relembra situação constrangedora com Ian Gillan envolvendo vômito


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS