Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Hooker anuncia show em homenagem à Marília Mendonça, ícone do sertanejo

Com três shows marcados, Johnny Hooker retornará às raízes românticas para celebrar vida e carreira de Marília Mendonça

Redação Publicado em 09/03/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Hooker (Foto: Carlos Salles) e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Johnny Hooker (Foto: Carlos Salles) e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor responsável por músicas como "Amor Marginal," "Alma Sebosa" e "Volta," Johnny Hooker anunciou que fará show especial a Marília Mendonça, ícone do sertanejo brasileiro também conhecida como rainha da sofrência.

A cantora morreu tragicamente aos 26 anos em decorrência de acidente aéreo em novembro de 2021. Ela lançou hits como "Leão," "Ciumeira" e "Todo mundo vai sofrer." Vale destacar uma conexão bacana de Mendonça com Hooker: em 2018, a cantora fez uma espécie de cover de "Alma Sebosa" nos stories do Instagram.

+++LEIA MAIS: Johnny Hooker reclama de baixa demanda pelas músicas; entenda 

Em declaração à Rolling Stone Brasil, Johnny Hooker falou um pouco sobre a importância da cantora para a música brasileira. "Marília era uma força da natureza, uma compositora popular natural que apesar de estar rotulada num gênero transitava com naturalidade entre vários estilos. Vide seus feats que vão de Gal [Costa] a Xamã. É uma honra poder homenageá-la nesse show. Tenho descoberto que nossas obras conversam mais do que imaginei," afirmou.

Além de contar com homenagens à Marília Mendonça, o show especial de Hooker contará com canções que surpreenderão, com retorno às raízes românticas do artista. Até o momento, foram anunciadas três apresentações em três cidades diferentes: Campinas (15 de abril de 2023), Porto Alegre (26 de abril) e Curitiba (27 de abril).

+++LEIA MAIS: Marília Mendonça se torna a primeira artista brasileira a alcançar 9 bilhões em streams no Spotify